KYLE LARSON CAMPEÃO DA NASCAR CUP 2021

 

Kyle Larson Campeão


É uma temporada dominante na Nascar Cup, Kyle Larson fechou a temporada com a conquista do título de Campeão pela primeira vez na carreira. A conquista aconteceu no último domingo (7), disputado no circuito oval de Phoenix, além do título, ele também conquistou a vitória da prova (a 10ª em uma mesma temporada) , que marcou o encerramento da temporada.

“Houve tantos momentos nesta corrida
 que pensei que não íamos ganhar.
 Sem minha equipe de box na
 última parada, não estaríamos aqui.
 Eles são os verdadeiros vencedores
 desta corrida. Eles são
 verdadeiros campeões.”


"Eu não posso acreditar. Eu nem pensei que estaria competindo com um carro da Cup há um ano e meio”, disse Larson. “Ganhar um campeonato é uma loucura. Eu tenho que dizer, antes de mais nada, muito obrigado a Rick Hendrick, Hendrickcars.com, Jeff Gordon, a cada um dos meus apoiadores nas arquibancadas, assistindo em casa, minha família. Eu tenho muitos amigos e familiares aqui.”


Nota 📝: Classificamos esse post como Imagem da Semana

SIGA  NOSSAS REDES SOCIAIS 


💻FACEBOOK
💻BLOGSPOT
💻INSTAGRAM
💻YOU TUBE

Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL