CLAUDIO HELIANO CONQUISTA O TÍTULO DE CAMPEÃO DOS MANAGERS 2021

 


O blogueiro Claudio Heliano conquistou o título de Campeão ao vencer o campeonato F1 Manager, promovido pela Fi Games (Formiguense Games) Um campeonato que contou com a participação de nove managers, dezoito pilotos e um calendário distribuído em oito etapas. No F1 Manager o título de campeão de pilotos ficou com o Oliveira.



A decisão do campeonato de pilotos saiu com uma prova de antecipação, ou seja, na sétima etapa, o Oliveira levantou a taça de campeão. No campeonato dos Managers, traduzindo para entendermos melhor  o que significa, seria  o campeonato dos chefes de equipe e foi somente na última etapa que ficamos conhecendo o campeão da temporada. Vale a pena destacar que esse foi a primeira edição do F1 Manager.


Championship F1 - Equipe Campeã
 F1 Manager 2021. Conduzida pelo
blogueiro Claudio Heliano

Para Claudio Heliano, que chegou a liderar a primeira etapa ano e no decorrer do campeonato caiu para terceiro, o segredo foi manter-se concentrado e fazer as melhores compras dos pilotos e equipes em cada etapa:

" Foi um campeonato onde tudo era novidade para todos, confesso, que fiquei muito surpreso ao sair líder dos Mangers, após a realização da etapa da Inglaterra. No decorrer do ano tive algumas 'baixas' que me fizeram despencar na tabela de classificação, mas, me mantive concentrado e atento ao mercado de pilotos e equipes. O que fez uma grande diferença ao final do campeonato."


SIGA  NOSSAS REDES SOCIAS 


Comentários

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL