MERCEDES RETIRA PORCA DO CARRO DE BOTTAS E TOTO WOLFF REVELA QUE PILOTO CONTRIBUIU PARA QUE ISSO ACONTECESSE, VOCÊ SABIA? EDIÇÃO N° 31
Você Sabia, edição nº 30, Quatro dias após a realização do Grande Prêmio de Mônaco, a equipe Mercedes conseguiu retirar a porca causadora do abandono de Bottas na corrida. Como vocês já sabem, Bottas ao entrar para fazer seu primeiro pit-stop (ocupava a segunda colocação), viu suas chances de obter um bom resultado minguarem.
Detalhe da roda do Mercedes W12 (Foto: Giogio Piola) |
Pois a roda dianteira direita não saia de jeito nenhum, a dificuldade foi tão grande, que a equipe decidiu levar o carro de volta a fábrica para fazer a retirada da "bendita porca".
Parada desastrosa do time Mercedes em Mônaco. (Foto: Mark Thompson/Getty Images) |
Mas o mais interessante e até surpreendente foi a declaração do chefe da Mercedes, o Toto Wolff, revelou que o seu piloto contribuiu para a não saída da peça, confira:
. - Valtteri parou muito antes (do local designado). Isso quer dizer que o mecânico teve que usar a pistola de forma angulada. Esse ângulo incomum danificou a porca, tornando impossível a tarefa de removê-la - explicou Toto.
📺 VÍDEO DA RETIRADA DA PORCA NA FÁBRICA DA MERCEDES.
E como será que Bottas reagiu ao saber da revelação? Confiram!
Perguntado se ficou surpreso ao ouvir que a Mercedes o havia culpado por conta da posição, Bottas disse: "Sim, fiquei surpreso. Eu vi o vídeo e, para mim, estava no lugar correto ao parar, então fiquei bastante surpreso".
Comentários
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.