LANDO NORIS, PILOTO DA MCLAREN DE F-1, TESTA POSITIVO PARA COVID-19

Lando Noris é o quarto piloto da F-1 a testar positivo 
para o covid-19, anteriormente tivemos o Hamilton, Stroll
e o Perez

 

Lando Noris piloto McLaren de Fórmula 1, testou positivo para o Covid-19, a declaração veio através de um comunicado emitido pela McLaren e logo depois o próprio Noris falou sobre o assunto em suas redes sociais:

“Ontem perdi o paladar e o olfato, então imediatamente me isolei e fiz um teste. Deu positivo, então avisei a todos com que estive em contato e estarei isolado pelos próximos 14 dias. Eu me sinto bem e não tenho outros sintomas, mas eu só queria que vocês soubessem. Cuidem-se”, escreveu Norris.




Lando estará isolado em um hotel ao qual está hospedado em Dubai, onde passa as férias.

Nota: Classificamos este post como sendo: Imagem da Semana


SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS


CONTRIBUA COM O BLOG  (PELO PIX) EM  QUALQUER VALOR .


Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL