HAMILTON IGUALA RECORDE DE VITÓRIAS DE MICHAEL SCHUMACHER E RECEBE CAPACETE UTILIZADO PELO PILOTO ALEMÃO NA FÓRMULA 1


 

Ao vencer o GP Eifel, disputado no histórico circuito de Nurbugring, na Alemanha, Lewis Hamilton entrou pra história do automobilismo mundial ao igualar as 91 vitórias do sete vezes campeão mundial de F-1, Michael Schumacher. E ao final da corrida Hamilton recebeu das mãos do filho de Schumacher, Mick Schumacher, o capacete utilizado pelo seu pai, em sua última temporada na F-1 (2012).

Hamilton contou como se sentiu ao receber o presente dado pelo filho do Schumacher, Mick:

"Eu já tenho um capacete de Michael. Foi um dos momentos mais especiais para mim. Abu Dhabi 2012, eu fui até o motorhome da Mercedes, encontrei Michael e trocamos capacetes". 

"Pra mim, é um momento inesquecível, ficar ao lado de alguém que idolatrava quando crescia, vendo na TV. Ter a honra de trocar camisetas ou capacetes, é o que nós atletas fazemos, e é o maior sinal de respeito que você pode demonstrar a alguém. E ter uma lenda do esporte fazendo isso comigo foi algo muito especial". 

 "Ter sua família me homenageando hoje, me sinto honrado. Seu filho é um talento muito grande, promissor, e um ser humano incrível. Michael criou uma grande pessoa, e mal posso esperar para ver seu futuro". 

 "Agora tenho dois capacetes especiais de Michael em minha sala".


Classificamos esse post como sendo a Imagem da Semana.

Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL