CO-PILOTO ESPANHOLA, DE 21 ANOS, MORRE EM ACIDENTE DURANTE O RALI VIDREIRO, EM PORTUGUAL
Lamentamos o falecimento da jovem co-piloto espanhola, de 21 anos, Laura Salvo Laura Salvo durante a realização do Rali Vidreiro, em Portugual. Nossos sentimentos aos amigos e familiares!
De acordo com os organizadores o carro pilotado por Miguel Socias saiu da pista e acabou colidindo com outro veículo que estava parado no local. A prova foi cancelada após o anúncio da morte da jovem co-piloto.
Confira o comunicado oficial
Acidente no Rali Vidreiro vítima Laura Salvo
Laura Salvo, co-piloto espanhola, de 21 anos, faleceu esta manhã no decorrer da primeira especial do Rallye Vidreiro Centro de Portugal – Marinha Grande. Uma saída de estrada vitimou a jovem atleta que neste evento acompanhava Miguel Socias.
O Presidente do Clube Automóvel da Marinha Grande explicou o incidente no LiveStream da competição:
“Infelizmente temos a comunicar um óbito no nosso rali. A concorrente Laura Salvo, que competia como navegadora na Peugeot Rally Cup Iberica, sofreu um acidente logo no início do primeiro troço, acabando por falecer.
O Clube Automóvel da Marinha Grande e os respetivos meios de auxilio chegaram ao local em cerca de dois minutos, fazendo todos os possíveis para salvar a jovem concorrente, tentando a reanimação. Os meios levaram a vítima para uma zona onde fosse possível a chegada de um helicóptero de emergência médica, mas a concorrente acabou por falecer no local. Em meu nome, e em nome do Clube Automóvel da Marinha Grande endereço publicamente os meus sentimentos a toda a família, amigos e equipa da vítima.”
Comentários
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.