SERGIO PEREZ TESTA POSITIVO PARA COVID-19 E ESTÁ FORA DO GP INGLATERRA DE FÓRMULA 1
As imagens mostram o quanto é doloroso esse tipo de enxame Foto: (Reprodução) |
Sergio Perez da equipe Racing Point (antiga Force India) testou positivo nesta quinta-feira (30) e não correrá o Grande Prêmio da Inglaterra neste final de semana. A equipe garantiu que colocará seus dois carros na pista, a expectativa é para que o piloto reserva da Mercedes, Esteban Gutiérrez corra em seu lugar.
CONFIRA O COMUNICADO OFICIAL DA EQUIPE RACING POINT
Após o anúncio de que Sergio testou positivo para COVID-19 no circuito de Silverstone, antes do GP da Inglaterra de Fórmula 1, a equipe lamenta anunciar que o piloto não poderá participar da corrida deste fim de semana.
Sergio está fisicamente bem e de bom humor, mas continuará se auto-isolando sob as diretrizes das autoridades de saúde pública relevantes, sendo a segurança a prioridade máxima para a equipe e o esporte.
Toda a equipe deseja o bem de Sergio e espera recebê-lo de volta ao cockpit do RP20 em breve.
Nossa intenção é correr com dois carros no domingo. Em breve, comunicaremos os próximos passos para o fim de semana do Grande Prêmio da Inglaterra"
Esse post ingressa em nosso quadro como a Imagem da Semana
Torcendo para ele se recuperar
ResponderExcluirEu soube que ele viajou para o México para visitar a mãe dele e depois foi para a Itália passear e postar fotos com os fãs. E isso foi logo depois do GP da Hungria. Daí ele rompeu a bolha que a F-1 criou para que as provas continuem acontecendo.
Excluir