FÓRMULA INDY 2020 - GP DETROIT É CANCELADO E UM NOVO CALENDÁRIO ESTÁ DISPONÍVEL





Uma nova atualização está disponível no site oficial  da Fórmula Indy, indycar.com, ao qual informa o cancelamento do GP Detroit (rodada dupla) devido à pandemia do COVID-19. Com bastantes alterações no calendário original, a Fórmula Indy vai tentando estabelecer novas datas e até novos eventos  em seu calendário (adição de um terceiro fim de semana de corrida no famoso Indianapolis Motor Speedway, circuito misto), que devido a coronavírus vem sofrendo mudanças e por enquanto não dá para dizermos quando sairá um calendário definitivo.Com essa nova atualização (a última em 26 de março) o calendário conta com 15 corridas. Confira a nota:

"Estamos comprometidos em levar aos fãs o máximo de ação na pista possível", disse o presidente e CEO da Penske Entertainment Corp., Mark Miles. “Nossa programação atualizada apresenta corridas adicionais nos locais favoritos dos fãs e aumenta o número total de eventos em nosso calendário. A situação do COVID-19 continua dinâmica e desafiadora para todos, por isso desenvolvemos planos de contingência que nos permitirão responder a mudanças nas condições. Nosso objetivo é preservar o máximo de competição possível, priorizando a saúde e a segurança de nossos participantes e espectadores. ”



CANCELAMENTO GP DETROIT


"O Grand Prix é um evento muito importante para o Belle Isle Park, a cidade de Detroit, a cidade de Windsor e todo o sudeste do Michigan, e é certamente decepcionante que não ocorra este ano", disse Bud Denker, presidente da o Grande Prêmio de Detroit.

 “Examinamos todos os cenários possíveis para reagendar o Grand Prix, mas todos eles seriam muito perturbadores para as centenas de eventos de outono que ocorrerão em Belle Isle. Alguns eventos, como casamentos, reuniões de família e festivais, foram agendados com um ano de antecedência e não seria correto alterar os planos de ninguém. Esperamos ansiosamente o retorno do Grande Prêmio em 2021 para continuar nossa missão de revitalizar o Belle Isle Park e fornecer um apoio significativo à Belle Isle Conservancy, ajudando a injetar milhões de dólares em benefícios econômicos para nossas cidades e nossa região. ”

NOVO CALENDÁRIO FÓRMULA INDY

📅 Texas: 6 de junho

📅 Road America: 21 de junho

📅 Richmond: 27 de junho

📅 Misto Indianápolis corrida 1: 04 de julho

📅 Toronto: 12 de julho

📅 Iowa corrida 1: 17 de julho

📅 Iowa corrida 2: 18 de julho

📅 Ohio: 09 de agosto

📅 500 Milhas de Indianápolis: 23 de agosto

📅 Gateway: 30 de agosto

📅 Portland: 13 de setembro

📅 Laguna Seca: 19 de setembro

📅 Laguna Seca: 20 de setembro

📅 Misto Indianápolis corrida 2: 03 de outubro

📅 Sts. Peterburgo: Sem data definida

Nota: Nos dias 15 e 16 de agosto acontece os treinos classificatórios para as 500 Milhas de Indianápolis. A etapa de Sts. Peterburgo  ainda não tem uma data definida


Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL