F1 2020 - GP CANADÁ TEM PROVA ADIADA DEVIDO A PANDEMIA DO CORONAVÍRUS
Os organizadores do GP Canadá anunciaram nesta semana (dia 07/4) o adiamento da etapa que estava programada para ser realizada no dia 14 de junho. O motivo? A pandemia do Coronavírus que está mantando pessoas pelo mundo e isolando as mesmas. A categoria como outros esportes no mundo vem sofrendo "big" transformações para ir se adaptando as circunstâncias atuais, são quase um milhão e meio de pessoas contaminadas e quase 90.000 mortes no mundo.
Voltando a falar de F-1, com esse adiamento da prova canadense, a F-1 já alterou nove provas para este ano e uma delas não será realizada (Austrália). A categoria ainda não divulgou um novo calendário, a expectativa do CEO da F-1, Chase Carey, era a realização de 15 a 18 corridas ainda neste ano. Mas o cenário vem demonstrando está cada vez mais difícil de ser realizada as provas, deveremos até pensar em um possível cancelamento dessa temporada. Mas, vamos ver...
Confira a nota :
“Ouvimos as diretrizes emitidas por autoridades de saúde pública e, como resultado direto da pandemia do COVID-19, estamos seguindo as orientações de especialistas fornecidas pelas autoridades. "Nossos pensamentos e sinceros agradecimentos vão para os homens e mulheres que trabalham incansavelmente para nos manter saudáveis, seguros e alimentados durante esses tempos incertos."
Comentários
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.