F-INDY 2020 - 500 MILHAS DE INDIANAPOLIS É ADIADA PARA O MÊS DE AGOSTO

Imagem: Divulgação

Uma nova atualização está disponível no site oficial  da Fórmula Indy, indycar.com, ao qual informa a nova data de realização da maior e mais famosa prova do automobilismo internacional, as 500 Milhas de Indianapolis . Originalmente ela estava marcada para ser realizada no dia 24 de maio, mas devido a pandemia do COVID-19 a mesma foi agendada para o dia 23 de agosto.

CONFIRA A NOTA EMITIDA POR ROGER PENSKE, PROPRIETÁRIO DA INDY E DO IMS

"O mês de maio no Indianapolis Motor Speedway é minha época favorita do ano e, como nossos fãs, estou decepcionado por termos tido que remarcar o Indianapolis 500", disse Roger Penske. “No entanto, a saúde e a segurança de nossos participantes e espectadores são nossa principal prioridade, e acreditamos que adiar o evento é uma decisão responsável com as condições e restrições que estamos enfrentando. Continuaremos a focar em maneiras de melhorar a experiência do cliente nos próximos meses, e estou confiante de que daremos as boas-vindas aos fãs com instalações transformadas e um espetáculo global quando executarmos a maior corrida do mundo. ”

 "O fim de semana do Memorial Day sempre proporcionou aos  fãs de Indianápolis uma oportunidade de homenagear os homens e mulheres que lutaram e se sacrificaram pela liberdade de nossa nação", disse o presidente e CEO da Penske Entertainment Corp., Mark Miles. “Em agosto, também teremos uma oportunidade única e poderosa de honrar as contribuições e o heroísmo dos médicos, enfermeiros, socorristas e membros da Guarda Nacional que atuam na linha de frente da luta contra o COVID-19. Somos gratos pela paciência de nossos fãs enquanto navegamos nessa situação e estendemos nossos agradecimentos à NBC por sua excelente parceria e trabalho diligente para maximizar a cobertura da transmissão com esta nova programação. ”



SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS



CHAMPIONSHIP F1 - A FÓRMULA DA EMOÇÃO, TEMPORADA DE ANIVERSÁRIO (10 ANOS)





Quer participar de nosso campeonato concorrer a prêmios e troféus super especiais? Clica nos links ou então manda um "zap" pra nós!


CONHEÇA E VENHA COMPETIR NA CHAMPIONSHIP F1 CONCORRA A PRÊMIOS E TROFÉUS ESPECIAS



Troféu  Campeão Championship F1 2019



REGULAMENTO COMPLETO! INSCRIÇÕES ABERTAS!!!


Não encontrou seu nome na nossa lista? Então, entre em contato conosco, em nossos canais de comunicação:


Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL