CHASE CAREY EMITE NOVO COMUNICADO: CALENDÁRIO F1 ENTRE 15 E 18 CORRIDAS



Não tá fácil pra ninguém! A epidemia do COVID-19 continua a preocupar o mundo em geral e se tratando da Fórmula 1 que percorre o mundo em várias pistas do continente a situação continua muito delicada. O CEO da Fórmula 1, Chase Carey, forneceu novas atualizações sobre a categoria ao qual destaca que poderemos ter um calendário entre 15 e 18 corridas. O previsto para este ano seria 22 provas.



O GP do Azerbaijão é a 8ª corrida a ser adiada em 2020

Com a recente declaração por parte dos organizadores do GP Azerbaijão previsto para ser realizado no dia 06 de junho que a prova seria adiada, Chase veio na segunda-feira falar da sua visão os acontecimentos mais recentes.

 Confira o comunicado emitido por Chase Carey:

Durante a última semana, a Fórmula 1, as dez equipes do campeonato e a FIA se uniram e tomaram ações rápidas e decisivas como parte de nossa resposta inicial à pandemia de Covid-19. Embora neste momento ninguém possa saber exatamente quando a situação vai melhorar, ela vai melhorar. E quando isso acontecer, estaremos prontos para correr novamente. Estamos empenhados em trazer aos nossos fãs uma temporada em 2020.
Reconhecemos que há um potencial significativo de mais adiamentos nos eventos agendados atualmente. No entanto, nós e nossos parceiros esperamos que a temporada comece em algum momento deste verão, com um calendário revisado entre 15 e 18 corridas. Como anunciado anteriormente, utilizaremos as férias de verão, antecipadas para março e abril, para competir, e antecipar que a data de término do campeonato se estenda além da data original, de 27 a 29 de novembro, com a atual sequência de datas das corridas que diferem significativamente do nosso calendário original.
Não é possível apresentar um calendário mais específico agora devido à fluidez da situação atual, mas esperamos obter informações mais claras sobre a situação de cada um de nossos países anfitriões, bem como as questões relacionadas à viagem para esses países, no próximo mês.
Com o benefício do anúncio e do acordo da FIA em princípio de congelar o regulamento técnico para 2021, nenhuma pausa de verão e paralisação de fábricas avançando para março/abril, o esporte agora pretende correr pelo período normalmente reservado para as férias de verão e cumprir eventos perdidos desde a primeira parte deste ano. Essa flexibilidade oferece uma oportunidade para evoluir o esporte, experimentar e experimentar coisas novas. Isso pode incluir iniciativas como expandir nossa plataforma de e-sports, desenvolver conteúdo mais inovador como o Netflix Drive to Survive e outras maneiras criativas de gerar valor contínuo para os parceiros patrocinadores do esporte, parceiros de transmissão, promotores de corrida, equipes e fãs – o ecossistema de nosso esporte fantástico.
Entre a Fórmula 1, as equipes e a FIA, trabalhando com nossos principais interessados, estamos planejando e totalmente comprometidos em retornar à pista o mais cedo possível para começar a temporada 2020 e continuaremos a receber conselhos de autoridades e especialistas em saúde, como nosso A primeira prioridade continua sendo a segurança e a saúde de nossos fãs, das comunidades que visitamos e da família da Fórmula 1. Estamos confiantes de que todos passaremos por isso e veremos melhores dias pela frente e, quando o fizermos, garantiremos que todos os que investem nesse esporte em todos os níveis se sintam recompensados.



SIGA-NOS NAS REDES SOCIAS



CHAMPIONSHIP F1 - A FÓRMULA DA EMOÇÃO, TEMPORADA DE ANIVERSÁRIO (10 ANOS)





Quer participar de nosso campeonato concorrer a prêmios e troféus super especiais? Clica nos links ou então manda um "whats" pra nós!


CONHEÇA E VENHA COMPETIR NA CHAMPIONSHIP F1 CONCORRA A PRÊMIOS E TROFÉUS ESPECIAS



Troféu  Campeão Championship F1 2019



REGULAMENTO COMPLETO! INSCRIÇÕES ABERTAS!!!


Não encontrou seu nome na nossa lista? Então, entre em contato conosco, em nossos canais de comunicação:



Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL