JORNAL: FOTOS DE SCHUMI DENTRO DE CASA SÃO VENDIDAS POR R$ 5,5 MILHÕES
Segundo o periódico inglês The Mirror, um neurocirurgião afirmou que a condição do alemão "se deteriorou" desde seu acidente, há pouco mais de seis anos
Desde seu acidente de esqui na França, o estado de saúde de Michael Schumacher sempre foi um mistério, especialmente pela blindagem feita pela família do heptacampeão de F1. Poucos relatos são divulgados, correndo risco de seus autores terem que enfrentar processos.
A notícia mais recente sobre o alemão, mas sem grandes detalhes oficializados pela família, foi a ida dele ao hospital Georges-Pompidou para um “tratamento secreto”, em 2019. O jornal Le Parisien foi o primeiro a noticiar, afirmando que Schumi estaria em tratamento com o Dr. Philippe Menasché, profissional referência nas pesquisas de células-tronco.
Mais tarde, em entrevista ao jornal Marca, da Espanha, o Dr. Menasché negou que tivesse feito tratamento com células-tronco em Schumacher. Nesta semana, o jornal britânico The Mirror publicou que um neurocirurgião, Nicola Acciari, disse que a condição de Schumacher "se deteriorou" desde o acidente de esqui.
"Precisamos imaginar uma pessoa muito diferente daquela que lembramos na pista, com uma estrutura orgânica, muscular e esquelética muito alterada e deteriorada. Tudo como resultado do trauma cerebral que sofreu."
Fonte de pesquisa e reprodução: motorsport.com
Nota:adicionamos esse texto como sendo a Polêmica da Semana
Comentários
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.