VETTEL ALFINETA VERSTAPPEN APÓS SUSPEITAS SOBRE MOTOR FERRARI
Questionado sobre o rendimento da RBR na classificação, Vettel cornetou o rival, que vinha criticando a Ferrari em virtude de uma eventual trapaça do time de Maranello no ajuste do motor, o que renderia uma suposta vantagem à escuderia italiana nas retas. Em 'resposta', o tetracampeão sugeriu que o ritmo da Red Bull era "no mínimo suspeito".
"Precisamos admitir que fomos derrotados hoje. Foi um tanto quanto surpreendente. Não por vê-los rápidos, mas pela velocidade deles nas retas", seguiu Vettel. O alemão também fez uma 'provocação' na coletiva após o quali e gerou risadas do próprio Verstappen, além de Lewis Hamilton, que larga em terceiro com a Mercedes.
No GP dos Estados Unidos, a Red Bull fez uma reclamação à FIA sobre uma possível irregularidade no motor Ferrari, que estaria obtendo vantagem de forma irregular. Vettel foi lembrado do assunto e brincou com a situação, dizendo que a velocidade da Red Bull é "no mínimo suspeita".
"Tivemos muitos qualis em que nós éramos sempre um pouco mais rápidos do que todos os outros nas retas e um pouco mais lentos nas curvas", continuou o alemão. "Mas hoje, Max e Alex (Albon) estavam tão rápidos quanto nós nas retas. Não sei o motivo. Nós não fizemos nada diferente".
Incluímos esse texto no quadro deste blog: Polêmica da Semana
Comentários
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.