VETTEL ALFINETA VERSTAPPEN APÓS SUSPEITAS SOBRE MOTOR FERRARI




 Questionado sobre o rendimento da RBR na classificação, Vettel cornetou o rival, que vinha criticando a Ferrari em virtude de uma eventual trapaça do time de Maranello no ajuste do motor, o que renderia uma suposta vantagem à escuderia italiana nas retas. Em 'resposta', o tetracampeão sugeriu que o ritmo da Red Bull era "no mínimo suspeito".

 "Precisamos admitir que fomos derrotados hoje. Foi um tanto quanto surpreendente. Não por vê-los rápidos, mas pela velocidade deles nas retas", seguiu Vettel. O alemão também fez uma 'provocação' na coletiva após o quali e gerou risadas do próprio Verstappen, além de Lewis Hamilton, que larga em terceiro com a Mercedes.

 No GP dos Estados Unidos, a Red Bull fez uma reclamação à FIA sobre uma possível irregularidade no motor Ferrari, que estaria obtendo vantagem de forma irregular. Vettel foi lembrado do assunto e brincou com a situação, dizendo que a velocidade da Red Bull é "no mínimo suspeita".

 "Tivemos muitos qualis em que nós éramos sempre um pouco mais rápidos do que todos os outros nas retas e um pouco mais lentos nas curvas", continuou o alemão. "Mas hoje, Max e Alex (Albon) estavam tão rápidos quanto nós nas retas. Não sei o motivo. Nós não fizemos nada diferente".

Fonte de pesquisa e reprodução: motorsport.com

Incluímos esse texto no quadro deste blog: Polêmica da Semana


Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL