ARENA OFF ROAD 2019 - INFORMATIVO ENTREGA DOS KITS






  • Dia 21/11 - Das 17 as 22 Hrs.

Local : Shopping Bela Vista - Alameda Euvaldo Luz, 92 - Horto Bela Vista, Salvador - BA, 41098-020.
Praça de Alimentação (Em frente ao Elevador Principal).

DÚVIDAS ?

Se eu não puder retirar o meu kit hoje, o que devo fazer ?
Você deve entrar em contato pelo Whats app 71 9 8195 9999 e agendar a retirada.

Eu não fiz minha inscrição, ainda dá tempo ?
Sim. Pode ser feita no ato da entrega do kit, dia 21/11, ou com agendamento através do Whats app 71 9 8195 9999.

Eu posso enviar um representante para a retirada do meu kit ?
Não. No ato da retirada é necessário a assinatura do TERMO DE RESPONSABILIDADES.

Posso efetuar a troca dos tamanhos das camisas ?
Sim. Basta informar no ato da retirada do seu kit, caso ainda disponível o tamanho da camisa.

Posso efetuar a troca da atividade inscrita (Acesso/Trilha/Passeio) ?
Sim. Basta informar no ato da retirada do seu kit.

Seja bem vindo(a) ao ARENA OFF ROAD 2019 !


Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL