4º BOLÃO GP BRASIL DE F-1 (2019) - REGRAS

4° Bolão GP Brasil de F-1 2019



Estamos organizando o nosso tradicional  Bolão GP Brasil de F-1 e estamos na quarta edição , o GP Brasil começa na sexta-feira (15/11) com os treinos livres (1 e 2), no sábado (16/11) acontece o terceiro treino livre e um pouco depois, ainda no sábado o treino classificatório. E o dia 17/11 acontece a corrida, tão esperada por todos nós, fãs da categoria.





E como nossa bandeira é a transparência em tudo que realizamos, vamos estar disponibilizando as regras do nosso tradicional, que é o primeiro desta temporada. A última vez que foi realizado um bolão pelo nosso blog foi na temporada de 2016.

Confira as regras abaixo:

1. Desafio: Qual piloto irá ficar com a oitava colocação ao final do GP Brasil de F1?

2. Valor: R$ 20,00


3. Horário (de Brasília) de encerramento para envio do palpite: 13h00 do dia 17/11

4. Caso não haja ganhadores a dinâmica será aplicada na sequência do calendário F1.

5. Se até o final da temporada não houver ganhadores. O valor arrecadado será guardado para utilizar no 1° GP (Austrália) de 2020.

6. Havendo mais de um acertador o valor total arrecadado será dividido entre os ganhadores.

7. www.f1.com site oficial da categoria ao qual iremos buscar as informações da colocação oficial da corrida

8.A premiação para o ganhador ou ganhadores  será paga no prazo de até 48h após a realização do GP após divulgação do resultado oficial do GP para entrar em contato com o ganhador (es).

9. A conta para a realização do deposito ou transferência bancaria é: Banco Itaú, Agência 6483, C/C 06827-3, em nome de Claudio Freitas.

10. Para validar a  participação no Bolão, será necessário por parte do participante   responder a seguinte pergunta: Qual piloto irá ficar com a oitava colocação ao final do GP Brasil de F1?


11.Ganhará o bolão aquele (s) que acertar a colocação. Havendo mais de um acertador o prêmio será dividido em partes iguais, 


12. Cada inscrição confirmada equivale à apenas um palpite, caso o participante queira escolher dois pilotos o mesmo terá que pagar o equivalente a uma nova inscrição.

13. Depois de confirmado o pagamento da inscrição, o participante estará automaticamente  ativo no bolão.

14. Para envio do palpite o participante terá as seguintes opções: por e-mail (claudio.heliano@gmail.com ou championshipf1master@gmail.com, pelo WhatsApp (71) 98200-9042 (telefonema, chamada de vídeo, telefonema).


15. A lista de participantes como também o piloto escolhido pelo mesmo, será exibido em nosso blog, Apaixonado por F-1 – O seu blog da velocidade (www.claudiof1.blogspot.com) após o horário e data estabelecido  do encerramento


16. O valor arrecadado  será divulgada em nosso blog, Apaixonado por F-1 - O seu blog da velocidadewww.claudiof1.blogspot.com como também em nossos canais de comunicação,

17..Não haverá número limite de piloto por participante, a escolha será livre.

18.. O vencedor (es) será divulgado no blog e organizador entrará em contato com o ganhador (es).


Conto com a participação de vocês!


Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL