EQUIPE DE KANAAN E LEIST, AJ FOYT PERDE PATROCÍNIO PRINCIPAL PARA A TEMPORADA 2020





Mesmo com a permanência de Tony Kanaan e Matheus Leist na AJ Foyt Racing para a próxima temporada na Indy, ela deve ser com novas cores. A equipe do lendário AJ Foyt não terá o acordo com a ABC Supply renovado para o ano que vem para o campeonato todo. 

 Em entrevista ao site norte-americano Racer, o coproprietário do time que abriga os dois representantes do país na categoria afirmou que perderá o patrocínio para a próxima temporada, com exceção das 500 Milhas de Indianápolis.

 "A ABC está se afastando, mas eles ainda estarão comigo em Indianápolis", disse Foyt. "Não acho que haja um parceiro melhor em Indy. Eles são ótimas pessoas e foram ótimas para mim."

 "Acho que temos três ou quatro possíveis patrocinadores alinhados e provavelmente continuaremos com dois carros", disse ele. "Vou manter nossas sedes em Indianápolis e Houston. Só quero que as pessoas saibam que não vamos embora." 

 Mas o destino de Kanaan e Leist podem não ser os mesmos. "Eu não sei sobre nossos pilotos, ainda está no ar. Acho que Larry (Foyt) e eu vamos nos sentar após a última corrida e tomar algumas decisões."

Fonte de pesquisa e reprodução: motorsport.com

Adicionamos esse post em nosso quadro: Polêmica da Semana


Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL