VÍTIMA DE ACIDENTE EM KART COMEÇARÁ TRANSPLANTES NA QUINTA-FEIRA





Transferida para o Hospital Especializado de Ribeirão Preto no último domingo (18), Débora Sthefanny Dantas de Oliveira, de 19 anos, passará por cirurgia na próxima quinta-feira (22), para o início dos transplantes micro cirúrgicos e reconstrução das pálpebras, que foram arrancadas em um acidente de kart no dia 11 de agosto, na Zona Sul do Recife.

 De acordo com boletim da unidade de saúde, divulgado nesta segunda-feira (19), a jovem foi submetida a um procedimento cirúrgico assim que chegou na unidade, na noite de domingo, no qual foi constatada a perda do reimplante realizado no Hospital da Restauração (HR), onde a vítima estava internada desde o dia do acidente. O comunicado diz ainda que a perda ocorreu após um quadro de trombose venosa. Débora está em recuperação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital e está "consciente e orientada.

" Em uma rede social, Eduardo Tumajan, namorado da vítima, disse que Débora "está sendo muito bem acompanhada" e que "a equipe do hospital é maravilhosa". Ele viajou para Ribeirão Preto no mesmo vôo da namorada, feito pela empresa de táxi aéreo Brasil Vida, que teria se comprometido a emitir passagens para a família da jovem, do Recife para Ribeirão Preto.

Fonte de pesquisa e reprodução: correios24horas

Esse texto adicionamos  no nosso quadro: Imagem da Semana


Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL