F-1 - BERGER DIZ QUE VETTEL ESTÁ SE COLOCANDO EM POSIÇÃO DIFÍCIL
Gerhard Berger |
Gerhard Berger insiste que Sebastian Vettel errou ao pedir para a Ferrari deixá-lo ultrapassar Leclerc na última corrida. Durante o GP da China, a Ferrari ordenou que Charles Leclerc deixasse seu companheiro de equipe passar depois que o alemão pediu, mas Vettel não aproveitou a vantagem.
Desde então, a polêmica começou, mas o ex-piloto da Ferrari acredita que Vettel está dificultando as coisas para si mesmo.
“Na última corrida, ele se colocou nessa situação, porque dependia dele perguntar. Se você não tem certeza de que depois que ultrapassar vai abrir boa distância, nessa situação talvez não seja a melhor coisa a fazer. Porque em breve isso se voltará contra você “, disse Berger.
“Sem dúvida, Sebastian tem um papel difícil no momento, tendo um jovem no pescoço, tendo que entregar um campeonato para a Ferrari, e vencer o campeonato significa bater Lewis (Hamilton). Essa talvez seja a maior dor de cabeça!
Vettel, quatro vezes campeão mundial, foi favorecido pela Ferrari em todas as corridas até agora nesta temporada, mas Leclerc permaneceu no mesmo nível.
O piloto de 21 anos está em uma posição semelhante a Lewis Hamilton quando chegou pela primeira vez na McLaren ao lado de Fernando Alonso.
Esse texto entra em nosso quadro: Polêmica da Semana
Comentários
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.