NETFLIX CRITICA A MERCEDES E FERRARI POR DESPREZAR DOCUMENTÁRIO,
A Mercedes e Ferrari foram as únicas equipes a recusar o acesso às equipes de filmagem da próxima produção da Netflix, “Formula One: Drive to Survive”, que narra a temporada de 2018.
Promovida pela Liberty Media, a nova série oferece uma visão interna e sincera das emoções e vazamentos das corridas dos Grandes Prêmios vistos no prisma da temporada do ano passado, alavancando a abordagem de acesso aberto.
Infelizmente, as duas equipes que duelaram pelo título de 2018 recusaram-se a dar passe livre às equipes de filmagem, uma negativa que praticamente anula o objetivo da série de 10 partes.
“Eles fizeram um desserviço aos torcedores e à categoria por não participarem”, comentou o produtor executivo do trabalho, Paul Martin.
“Seria tudo ou nada, e se esses termos foram bons o suficiente para as outras oito equipes, deveria ter sido bom o suficiente para a Mercedes e a Ferrari também”.
A Ferrari não ofereceu nenhuma razão para se recusar a participar do projeto, mas a Mercedes invocou – de maneira bastante previsível – sua relutância em se distrair com um fator externo durante a feroz batalha no campeonato.
Fonte de pesquisa e reprodução: autoracing
- Este post retrata o quadro de nosso blog: Polêmica da semana
Comentários
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.