NETFLIX CRITICA A MERCEDES E FERRARI POR DESPREZAR DOCUMENTÁRIO,




A Mercedes e Ferrari foram as únicas equipes a recusar o acesso às equipes de filmagem da próxima produção da Netflix, “Formula One: Drive to Survive”, que narra a temporada de 2018.

 Promovida pela Liberty Media, a nova série oferece uma visão interna e sincera das emoções e vazamentos das corridas dos Grandes Prêmios vistos no prisma da temporada do ano passado, alavancando a abordagem de acesso aberto. 

 Infelizmente, as duas equipes que duelaram pelo título de 2018 recusaram-se a dar passe livre às equipes de filmagem, uma negativa que praticamente anula o objetivo da série de 10 partes.

 “Eles fizeram um desserviço aos torcedores e à categoria por não participarem”, comentou o produtor executivo do trabalho, Paul Martin. 

 “Seria tudo ou nada, e se esses termos foram bons o suficiente para as outras oito equipes, deveria ter sido bom o suficiente para a Mercedes e a Ferrari também”.

 A Ferrari não ofereceu nenhuma razão para se recusar a participar do projeto, mas a Mercedes invocou – de maneira bastante previsível – sua relutância em se distrair com um fator externo durante a feroz batalha no campeonato.

Fonte de pesquisa e reprodução: autoracing


  • Este post retrata o quadro de nosso blog: Polêmica da semana

Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL