EQUIPE HASS F1 APRESENTA MODELO PARA TEMPORADA 2019



A Rich Energy (novo patrocinador de bebidas energéticas britânica) Haas F1 Team, ou simplesmente equipe Hass, revelou nesta quinta-feira  seu novo visual para o Campeonato Mundial de Fórmula 1 2019. A apresentação aconteceu no prestigiado Royal Automobile Club (RAC) no Pall Mall em Londres. O modelo foi chamado de VF-19, esse carro é o de 2018 com algumas alterações que remetem ao novo regulamento da categoria. O novo carro mesmo somente será conhecido no dia 18 de fevereiro quando terá inicio os testes de pré-temporada.

As cores preto e dourado estão destaque no time da Hass.


"Esta é o momento em que você espera ter projetos certos e poder ser competitivo imediatamente", disse Gene Haas, fundador da Haas Automation e presidente da Rich Energy Haas F1 Team. “O novo carro parece distinto, não apenas em termos de esquema de cores, mas também com os novos regulamentos em jogo. Espero que essas mudanças de design trazidas para 2019 melhorem as corridas na pista e, mais importante, nos deem uma chance de causar mais impacto em cada Grande Prêmio. ”

Bebida energetica,
patrocinador master
da Hass F1 


"Estou naturalmente feliz por finalmente ver as cores da Rich Energy e o logo do veado na Fórmula 1 com a Haas F1 Team", disse William Storey, diretor executivo da Rich Energy. “A parceria com a equipe já elevou significativamente o perfil de nossa marca, essa novidade revelará novamente o nível. É fantástico ver o VF-19 decorado em preto e dourado, com Romain Grosjean e Kevin Magnussen igualmente vestidos. Trabalhamos em estreita colaboração com a Haas F1 Team para garantir que apresentemos um visual forte, que agora estamos muito orgulhosos de levar ao redor do mundo competindo na Fórmula 1 ”.


Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL