POLÊMICA DA SEMANA - ERICSSON ESPERA QUE LECLERC "CHUTE ALGUNS TRASEIROS" NA FERRARI
Sueco torce para que ex-companheiro se destaque na equipe italiana: “Também refletiria bem em mim”
Marcus Ericsson espera que Charles Leclerc, seu ex-companheiro de equipe na Sauber, se destaque em sua estreia pela Ferrari e “chute alguns traseiros”.
O monegasco foi promovido à equipe italiana após uma única temporada na F1, quando dividiu a garagem da Sauber com Ericsson.
De acordo com o piloto sueco, uma campanha forte de Leclerc na Ferrari fará com que ele próprio se beneficie de forma indireta, uma vez que ficaria ainda mais claro que ele competiu contra um piloto de destaque em 2018.
“Eu estarei muito interessado em acompanhar Charles na Ferrari. Acho que ele pode ir muito bem, e logo no primeiro ano”, disse, segundo o site Crash.net.
“E, claro, se ele for bem por lá, também refletiria bem em mim, então espero que ele chute alguns traseiros por lá!”
Questionado sobre sua previsão se Leclerc irá surpreender Sebastian Vettel, Ericsson comentou: “Acho que sim. Será interessante acompanhar, mas estou bem certo de que ele irá muito bem.”
Enquanto Leclerc terá sua oportunidade na Ferrari, Ericsson permanecerá ligado à Sauber como terceiro piloto e irá competir em tempo integral na Indy pela Schmidt Peterson Motorsports.
Fonte de pesquisa e reprodução: Motorsport.com
Comentários
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.