GARY PAFFET CAMPEÃO DTM 2018
Foto: DTM O banho (champanhe) da glória para Paffet. |
Com um terceiro lugar obtido na última prova (Hockenheim) da temporada do DTM 2018, Gary Paffet, levou o tútulo de campeão da temporada.O piloto inglês tornar-se assim um bicampeão da categoria - seu primeiro título foi em 2005. Ele também entra pra história da categoria ao se tornar o último piloto a ser campeão na despedida da Mercedes da categoria.
A prova foi vencida pelo piloto do time da Audi, René Rast para seis vitórias consecutivas o recorde que já havia estabelecido no sábado (prova 1). O piloto alemão ficou com o vice campeonato, apenas quatro pontos do primeiro colocado.
Foto: DTM Rene Rast cruza a linha de chegada em 1º lugar na última prova da temporada 2018. |
Para Augusto Farfus -, o único brasileiro do grid, desfecho do campeonato também foi positivo, com o 7º lugar na prova 2. Na prova 1, realizada no sábado (13), o piloto brasileiro foi obrigado a abandonar, acreditem: a porta do seu carro caiu (misericórdia, risos).
“Tivemos um bom desempenho durante todo o fim de semana aqui em Hockenheim, e terminamos pontuando, o que foi positivo. Foi uma temporada de altos e baixos, onde às vezes não tivemos bom ritmo, em outras, tivemos uma boa performance, mas não contamos com a sorte. A BMW não teve um ano tão competitivo quanto o esperado, mas trabalhamos duro e vamos continuar trabalhando forte, para dar sequência no trabalho, já pensando no próximo ano. Quero também dar parabéns ao Paffett pelo ano que fez e pelo título”.
CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA PROVA 2
Comentários
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.