BONÉ DA EQUIPE MERCEDES F1 - NICO ROSBERG - MINHAS COLEÇÕES EDIÇÃO Nº 14



Minhas coleções, edição nº 14, vem revelar aos amigos deste blog,o Boné da equipe Mercedes F1 , um produto de alta qualidade, todo no bordado e com o nome do campeão de F-1 da temporada 2016, Nico Rosberg.



Este produto acabei de ganhar de um amigo (Iltamar), que sabe da minha paixão e amor pela F-1 como também pelo automobilismo. Eu só tenho a agradecer pelo belíssimo presente. Confesso que, quando ele me disse que tinha um presente para mim e que era sobre a F-1, não imaginava que seria um Boné oficial.



Até me perguntei se realmente eu merecia (risos). Mas, enfim, muito obrigado meu amigo, Iltamar por ter lembrado do seu amigo aqui e saiba que nunca esquecerei seu gesto.


Comentários

GP AUSTRÁLIA DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 20 : STOCK CAR 2023, CORRIDA 2, ETAPA FINAL (INTERLAGOS, S

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 20 : STOCK CAR 2023, CORRIDA 2, ETAPA FINAL (INTERLAGOS, S
Clique na imagem e assista a etapa final

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

CINEMA NO BLOG: O FANTÁSTICO PATINHO FEIO