POLÊMICA DA SEMANA - SAUBER REBATE CRITICAS "TERRÍVEIS" FEITAS A WEHRLEIN
A chefe da Sauber, Monisha Kaltenborn, considera que as críticas feitas à decisão de seu piloto Pascal Wehrlein de ficar de fora do GP da Austrália por questões físicas foram “terríveis”.
Wehrlein disse à equipe suíça após os treinos de sexta em Melbourne que tinha preocupações com sua forma física, especialmente por ter sofrido uma lesão nas costas durante a Corrida dos Campeões, em janeiro.
O alemão precisou ficar de fora da primeira bateria de testes em Barcelona devido à contusão e admitiu ter só percebido na Austrália que a falta de preparação o deixou fora de forma.
Kaltenborn acredita que a decisão de Wehrlein de ficar de fora deveria ser enaltecida, e não criticada. “Ele só precisa de tempo”, disse a dirigente ao Motorsport.com.
“Acho que é terrível a forma com que as pessoas acham que estão em condições de dizer algo sobre ele. Elas têm essa visão estranha, sem autoridade alguma para julgar alguém. Acho que é horrível como as pessoas pensam que podem julgar o assunto. Elas deveriam olhar a si próprias primeiro.”
Comentários
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.