GRAVÍSSIMO ACIDENTE NA STOCK CAR
Carro do Tiago (o que sobrou) após o acidente (Foto: Marcelo Andrade) |
Meus amigos (as), hoje na corrida 1 da Stock Car, realizada em Curitiba (PR), os pilotos Tiago Camilo (Ipiranga RC), Felipe Fraga (Voxx Racing) se envolveram em uma acidente (me permitam) espetacular.
Carro destruído do Felipe Fraga (Foto: Marcelo Andrade) |
ENTENDA O QUE ACONTECEU
O acidente ocorreu na décima volta da prova, quando o carro de Thiago Camilo vinha em baixa velocidade, na direita, e foi atingido forte na traseira por Raphael Mattos. Na sequência, o carro de Felipe Fraga também atingiu Camilo, com ainda mais velocidade. Felipe Lapenna e Luciano Burti também se envolveram na sequência das batidas, mas sem a mesma gravidade.
ASSISTA O VÍDEO DO ACIDENTE
Thiago Camilo e Felipe Fraga receberam todo o atendimento e apesar de saírem de ambulância da pist a, não foi identificado nenhum tipo de fratura nos pilotos. Thiago se queixou de dores no pé esquerdo (houve um corte, mas logo foi saturado) e Fraga se queixava de dores no tórax (devido a ação do cinto de segurança) e também de uma leve dor no joelho esquerdo.
Ambulância prestando atendimento (Foto: Marcelo Andrade |
COMO FICOU A PROVA APÓS O ACIDENTE?
Após o acidente, a prova foi interrompida com a bandeira vermelha e ficou suspensa por cerca de 40 minutos. Foi realizada uma nova largada com os carros que permaneceram na pista. A corrida 1 foi vencida por Marcos Gomes, seguido de Allan Khodair e Daniel Serra.
A corrida 2 foi vencida por Sérgio Jimenez (sua primeira vitória) que largou da pole position e acelerou com determinação ao lugar mais alto do pódio.Júlio Campos e Diego Nunes completaram o pódio.
Comentários
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.