ACIDENTE NA F-INDY COM JUSTIN WILSON
Esses boletins (incluindo as imagens) que os amigos poderão acompanhar foram feitos quando ainda estávamos assistindo a penúltima etapa da F-Indy, no circuito oval de Pocono (500 milhas) de alta velocidade e tinha a transmissão do canal de esportes, Band Sports. Esses informes foram copiados da nossa Fan Page no Facebook. O acidente pareceu nem tão grave assim com Justin Wilson, piloto da Andretti Racing, mas, o que vem a seguir é chocante e preocupante.
1º INFORME (23/8)
É preocupante o estado de saúde do piloto Justin Wilson que corre pela F-Indy.
Ele bateu forte no muro interno do circuito oval de Pocono.
O piloto perdeu os sentidos foi transportado de ambulância para parte do circuito .
O helicóptero foi acionado e ele partiu para o Hospital na Pensilvânia. Para um atendimento mais completo.
Vamos aguardar as notícias.
2º INFORME (23/8)
Ryan Hunter-Reay, vence as 500 Milhas de Pocono |
As imagens da prova de Pocono mostram que na hora do acidente com Justin Wilson um pouco antes de ele bater no muro interno da curva 1, uma carenagem de um carro que tinha acabado de chocar-se no muro, bateu na cabeça do piloto inglês.
Com a pancada ele perdeu os sentidos, virando passageiro. O dono da equipe, Michael Andretti, não disse nada mas, seu rosto era de extrema preocupação, apesar de seu outro piloto, Ryan Hunter Ray ter vencido a prova.
3º INFORME (24/8)
Um boletim oficial emitido pela organização da F-Indy informa que o piloto inglês, Justin Wilson, 37 anos, encontra-se em coma, e seu estado de saúde é crítico.
Exames mais detalhados realizados em um Hospital na Pensilvânia, dão conta que o piloto sofreu uma lesão cerebral.
Wilson chocou com destroços do carro de Serge Caram que tinha acabado de sofrer um acidente.A carenagem chocou em sua cabeça e ele foi direto ao muro interno (curva 1) do circuito oval de Pocono.
Com a pancada o piloto perdeu os sentidos virando um passageiro onde chocou-se no muro.
Comentários
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.