BARRICHELLO ESTREIA PROGRAMA ACELERADOS NO SBT




Estreou no dia 14  de junho um programa (TV aberta) chamado acelerados e que tem como apresentador e padrinho nada mais nada menos do que o ex-piloto de F-1 e recordistas de largada na categoria, o brasileiro Rubens Barrichello.E que conta também com dois jornalistas especializados em automobilismo: Cassio Cortes e Gerson Campos . O programa vai ao ar às 08h15, todos os domingos.

Surgido em agosto de 2014 no YouTube, o programa se torna o primeiro canal a conquistar um espaço fixo em televisão aberta no Brasil.

Confira como foi o programa de estreia no vídeo abaixo:




O programa conta com uma quadro muito bacana chamado "Dia de Aula", onde tem como atração dicas de pilotagem com Barrichello, onde convidados (celebridades) tentam pegar a mão no autódromo de dentro do Velo Città.



Barrichello falou das expectativas da interatividade do programa: 

"Eu quero que eles participem. É uma forma de retribuição por todos os anos de competição da minha parte, quando alguém foi assistir a minha corrida e sonhou em dar uma volta comigo no carro", afirmou.

Rubinho torce para que o público goste do modo que o programa será desenvolvido :

"A nossa luta é constante para que o público goste bastante do nosso programa e nos dê audiência. Nosso desejo é que o público goste (de assistir) tanto quanto a gente de produzir o Acelerados", disse.


Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL