REDE GLOBO NÃO TRANSMITE TREINO CLASSIFICATÓRIO (NA ÍNTEGRA) PARA O GP DA ALEMANHA DE F-1
Na grade de programação da TV Globo para este sábado (19), a emissora informa que não transmitirá na íntegra o treino classificatório que definirá o grid de largada para o GP da Alemanha de F-1, a ser realizado neste domingo (20). A poderosa Rede Globo somente transmitirá a terceira e última parte do treino, chamada de Q3, onde apenas 10 pilotos lutarão pelas melhores colocações.
Ela entrará às 09h48 (no site do globoesporte.com, ele informa que será ás 09h35) ao vivo, em lugar do treino manterá o programa de desenho animado, TV Globinho (das 08h24 às 10h08). Para as pessoas que gostam de curtir e apreciar a categoria restará a opção do canal por assinatura que pertence a Rede Globo, o SporTV , que passará o treino classificatório por completo, ou seja, das 09h00 às 10h00.
Essa é a primeira vez que a Globo não exibirá o treino classificatório na integra, ocasiões já ocorreram da não transmissão do evento esportivo, mas porque havia outro evento esportivo ou alguma visita internacional. Desta vez não há nenhum evento ou visita que justifique uma atitude como essa. Os fãs da F-1 no Brasil estão tristes com essa atitude da Rede Globo. Desenho tem todo sábado, treino da fórmula 1, não.
Confira a programação do GP da Alemanha de Fórmula 1:
1° Treino Livre 18/07 - Sexta-feira
05h00 - SporTV
2° Treino Livre 18/07 -Sexta-feira
09h00 - SporTV
3° Treino Livre 19/07 - Sábado
06h00 - SporTV
19/07 - GRID CLASSIFICATÓRIO Sábado
09h00 - SporTV
09h35 - TV Globo
20/07 - CORRIDA - Domingo
09h00 - TV Globo; GloboEsporte.com; Rádios CBN FM & Band News FM
Ou seja, o Brasileiro é um povo coxinha e otário.
ResponderExcluirSe fosse em um país de primeiro mundo, nós, amantes da F1 já teriamos nos unido, feito abaixo assinado e enviado para a FIA.
A globo se gaba em ter os direitos de transmissao da F1 mas nao entrega praticamente nada.
Depois dessa palhaçada de transmitir somente o Q3, passei a assistir a Sky Sport F1 pela internet.
La eles transmitem desde a chegada do piloto ao autodromo ate sua saida.
Diferença brutal.
Verdade! É uma falta de respeito mesmo!
ResponderExcluir