O QUE É A CHAMPIONSHIP F1?




O que é o Championship F1?

 É um campeonato criado com o objetivo de acompanhar o Campeonato Mundial de F1, realizado através de Grande Prêmio, onde as etapas são realizadas em diversos países. O CHSPF1 tem início no mês de março e finaliza no mês de novembro (conforme o calendário da categoria) no mesmo período do Mundial. O CHSPF1 solicita de seus participantes um palpite (3 pilotos) por GP, a pontuação obtida por eles será a mesma do participante.

 Ao final da temporada se o participante estiver em posição do primeiro ao terceiro na classificação geral receberá uma premiação em dinheiro + troféus nas respectivas colocações.

No decorrer das 19 etapas que compõem o calendário da categoria acontecem dinâmicas de premiações que envolvem o circo da Fórmula 1 e os participantes do Championship F1. São eles:

**Bandeirada da Sorte: Rifa que premia o participante que acertar o segredo da mesma. Acontece de uma a duas vezes durante o campeonato.O prêmio (os) da rifa que compõem a bandeirada da sorte fazem parte do mundo da F1. O valor (R$) da rifa será determinada pela organização do CHSPF1.

**Pontuação Dobrada: Os participantes do campeonato tem a oportunidade de obter pontuação dobrada em determinado (s) Grande Prêmio. 

**Bolão Championship F1: Dinâmica na qual o participante escolherá um piloto para concorrer ao desafio proposto pela organização., cuja a mesma determina o valor (R$) da participação de cada participante. O vencedor (es) levará "para casa" o total do valor arrecadado, abatido a porcentagem divulgada pela organização.

Para mais informações sobre o Championship F1, segue contato:

                                              claudio.heliano@gmail.com

PS - Lembrando que todo o campeonato é exibido aqui em nosso blog e em nossa Fan Page no Facebook:

                           https://www.facebook.com/Apaixonadoporf1

Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL