FÓRMULA TRUCK - POR DENTRO DA SCUDERIA IVECO
A vitória na etapa de Córdoba, na Argentina, foi especial não só para o piloto Beto Monteiro, que conquistou o Campeonato Sul-Americano, mas também para o time de mecânicos e engenheiros da Scuderia Iveco. A equipe saiu com o título de Marcas do Sul-Americano, fechando o torneio continental com 131 pontos.
Esse título foi o resultado de um empenho que todos vêm realizando desde o começo deste ano. Para a etapa de Córdoba, todos os mecânicos e engenheiros estavam focados na durabilidade, que é a distinção da equipe nas pistas de corrida, mantendo um plano de manutenção para os dois caminhões.
O trabalho também foi intensificado na avaliação constante de novos componentes e periféricos, com o intuito de manter a segurança na aplicação de cada item. O plano da corrida para a disputa do titulo, ainda incluiu a caracterização de todos os turbos by Garrett para a etapa, e avaliação de novos ajustes do motor em dinamômetro.
Depois dessa recompensa pelo trabalho, Edinilson Alves de Almeida, que trabalha como especialista no Centro Desenvolvimento Produto (CDP) Iveco e é um dos engenheiros que atuam no desenvolvimento de motor da Scuderia Iveco, afirma que “agora iremos continuar com o forte trabalho da equipe, pois temos chances de conquistar o campeonato Brasileiro. Ainda temos melhorias a serem avaliadas até o final desta temporada nos caminhões/motores da Scuderia, e estamos trabalhando com maior envolvimento da Engenharia e Parceiros, buscando um bom resultado a cada prova”, concluiu.
O post da Scuderia Iveco apareceu primeiro em Blog da Iveco
Fonte: Informativo Scuderia Iveco
Comentários
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.