ENCONTRO DE ANTIGOS DA MOBILIDADE - CLÁSSICOS NO ELDORADO




No dia 22 de setembro, o estacionamento do Shopping Eldorado será palco do Encontro de Antigos da Mobilidade "CLÁSSICOS NO ELDORADO". Mais de 50 automóveis raros estarão expostos a partir das 10h até as 16h.

 Os visitantes terão a oportunidade de conhecer de perto veículos de diferentes épocas, estilos e procedências. Guardados como jóias, os carros presentes no evento irão permitir uma verdadeira viagem no tempo, onde se poderá acompanhar a evolução tecnológica e de design da indústria automobilística, as tendências de cada momento histórico, os padrões de comportamento e muito mais.

 Além dos automóveis impecavelmente conservados, outras atrações estão reservadas para o público.

 Um ônibus escolar clássico, de fabricação norte-americana, servirá de cenário para uma exposição de miniaturas criadas pelo artesão Milton Cruz com a utilização de material reciclado.

 Quem quiser se aprofundar no assunto, poderá ainda assistir à palestra sobre a arte de restaurar veículos antigos. Com a palavra, o renomado restaurador Ricardo Oppi.

 E para completar o clima de nostalgia, um disc jockey irá trazer, direto do túnel do tempo, grandes sucessos do passado que marcaram a vida de cada geração.

 CLÁSSICOS NO ELDORADO é uma iniciativa do Shopping Eldorado e do Clube do Carro Antigo do Brasil. A visitação é gratuita.

Fonte: Divulgação


Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL