CHARGE COM FELIPE MASSA - BRONCA DO CHEFE




No último final de semana (10) Felipe Massa a convite de um dos patrocinadores da sua equipe, a Ferrari, participou do TNT Street Race - TNT é a fornecedora de bebida energética da Scuderia italiana,  onde realizou uma apresentação gratuita ao público na Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro. Até aí tudo bem, muito sol, pessoas felizes, barulho de F-1 (que delícia), tudo corria muito bem, Massa desfilava com sua imponente Ferrari, modelo 2010 pelo Aterro do Flamengo. Nem preciso dizer qual foi a reação do publico, né.

A festa acabou, e nesse evento, os proprietários da marca Ferrari puderam desfilar com suas reluzentes máquinas caríssimas.Porém um desses proprietários se empolgou e acelerou demais sua possante máquina do cavalinho rampante e num dos trechos o motorista (irresponsável) ao perceber que não tinha mais pista para continuar acelerando e que não iria conseguir frear, acabou jogando o carro sobre proteções plásticas que separavam o público, e atropelou algumas pessoas.

E com esse episódio negativo, é que o Maurício Ricardo, criou uma charge super interessante sobre Massa tomando uma "bronca do chefe" Stefano Domenicalli. Confira abaixo a Charge e dê muitas risadas. A charge é uma criação do Maurício Ricardo e do seu site Charges.com.br

Vídeo retirado pelo Google.


  Para assistir a charge, clique na setinha acima

Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL