DIUMAR BUENO SEGUE EM PROCESSO DE RECUPERAÇÃO




Durante a realização da penúltima (novembro) etapa da F-Truck, em Curitiba, a categoria recebeu a visita do piloto Diumar Bueno, que sofreu um gravíssimo acidente na etapa de um acidente nos treinos livres para a etapa de Guaporé (outubro). O caminhão do Bueno apresentou problemas nos freios e sem controle o caminhão desceu desgovernado a ladeira, atravessou a pista e caiu de uma altura de 15 metros, Bueno sofreu 52 fraturas nas pernas, pés, braços e ossos da face e nariz . Para saber mais sobre o acidente clique aqui e ao aparecer no circuito de Curitiba, o mesmo estava numa cadeira de rodas. Sua coluna não foi afetada, mas a condição (cadeira de rodas) ao qual se encontra faz parte do processo de recuperação.

Diumar fez questão de aparecer na etapa curitibana para agradecer a todos pelo apoio recebido dos amigos e fãs.

Neusa Navarro, presidente da F-Truck e Diumar Bueno


Vim aqui rever meus amigos, a família Fórmula Truck, e repartir esse momento com os amigos”, declarou Bueno. “Para mim é um prazer viver esse calor humano do pessoal. Houve uma grande corrente de fé, de todos, isso me ajudou bastante. Foi isso que me motivou, e essa corrente positiva continua na minha recuperação. É isso que tornou possível eu vir aqui hoje, e venho feliz, para poder contar a minha história”, acrescentou o paranaense.

O piloto paranaense prometeu que irá disputar a categoria no próximo ano  “O acidente não mudou em nada nosso projeto para o ano que vem, que será mantido na íntegra. Logicamente, vou atender rigorosamente todas as recomendações médicas, não vou apressar nada. Mas pode anotar aí, vou estar no grid da Truck em 2013”, garantiu.

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!


Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL