IVAN - CAMPEÃO 2012 CHAMPIONSHIP F1

Ivan - Campeão 2012 - Championship F1



Na reta final (final mesmo!) do nosso Championship F1 2012, só resta uma etapa, que será realizada no próximo domingo (25) com  a 20ª e última etapa, o GP Brasil de F-1, em Interlagos, São Paulo. A etapa brasileira irá definir quem será o campeão da temporada e apenas dois pilotos terão a honra de disputar o título de pilotos, Sebastian Vettel (RBR) e Fernando Alonso (Ferrari). O resultado só poderemos saber após o diretor de prova dá a bandeira quadriculada ao final das 71 voltas. Mas, até lá, que tal contribuir com nossa enquete sobre quem será o campeão este ano. Os mais votados até o momento são: Fernando Alonso com 40% e Vettel com 25%. Façam suas apostas, participem!!!

O nosso Championship F1, campeoanto organizado por nosso blog para os que curtem e amam a Fórmula1, já tem seu campeão, Ivan. esse paulistano, apaixonado por F-1 (e por nosso blog), garantiu o título da temporada com uma prova de antecedência. O resultado veio de um campeonato longo, que iniciou-se no mês de março, com a primeira etapa na Austrália e que chegará ao seu final neste final de semana, dia 25/11 no Brasil. Ivan não pode ser mais alcançado pelos outros 32 competidores,  já que ele abriu uma vantagem de 61 pontos (613 pontos), o que lhe dá a certeza da comemoração do título.

Ivan recebendo do blogueiro o troféu de Campeão 2011


Ivan faturou o título da temporada de 2011, ano o qual ele fez sua estreia em nosso campeonato. Em 2010, ano de estreia do nosso Championship F1,Ivan recebeu  o convite para participar, porém,  o mesmo não manifestou interesse. Já neste ano, não é que ele tomou gosto pela coisa, se quiser, ele pode se dar ao luxo de não participar na última etapa, pois na melhor das hipoteses, ele ainda manterá uma vantagem de 18 pontos sobre o 2° colocado, isto é, se o segundo colocado for o Popim,  e onde ele precisará conquistar 100% de aproveitamento, ou seja, obter 43 pontos. Com a obtenção dos 43 pontos, Popim iria para 595 pontos.


Com essa conquista Ivan, é o nosso primeiro Bicampeão (2011/2012), um fato que esntrá para a história do nosso Championship F1.Pela conquista deste ano Ivan embolsará a recompensa de R$ 792 + troféu. 




 Na última etapa estarão em jogo um total de 43 pontos, ficando assim a briga pelo vice campeonanto e 3° lugar. Por essas colocações apenas, 10 competidores terão chances matemáticas e reais para alcançar os dois últimos lugares no pódio da classificação geral. São eles:

  1. Popim
  2. Cruz
  3. Roque
  4. Minoro Bros
  5. Tiago Brandão
  6. Maria Julia
  7. Jorge
  8. Mano
  9. Shrek
  10. Faez
Parabéns Ivan pelo título deste ano! Sua imagem irá para nosso quadro "Galeria de campeões". Muito obrigado!


Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL