QUAL O SEGREDO DO IVAN?

Ivan atual líder do Championship F1 2012



Aos amigos (as) do blog!

 O nosso Championship F1 (campeonato organizado e administrado por este Blog) está muito gostoso de acompanhar, a cada etapa do calendário oficial da Fórmula 1, os participantes tem em vista sempre um desafio, eles tem que observar o grid de largada, conhecer qual será a previsão do tempo para corrida de domingo (sol, chuva) se houve alguma tipo de punição após a classificação do sábado.E aí assim poder escolher dois pilotos para pontuar em cada etapa.

E nesse desafios, o que vimos até agora é a continuação na liderança do Ivan que desde a 3° etapa não sabe o que é segundo lugar. Os outros 32 adversários tentam e até me perguntam: "qual o segredo do Ivan?". Isso aí não posso responder, mas,  digo-lhes que ele tem em mãos a receita do palpite que na maioria das vezes lhe poem nas maiores pontuações (máximo de 43 pontos) em cada etapa.

Observem etapa por etapa como foi a pontuação do Ivan, líder do Championship F1 2012 e atual campeão.


  • GP da Austrália  - 40 pontos
  • GP da Malásia - 15 pontos
  • GP China - 43 pontos
  • GP do Bahrein - 29 pontos
  • GP da Espanha - 33 pontos
  • GP de Mônaco - 43 pontos
  • GP do Canadá - 37 pontos
  • GP da Europa - 0 pontos
  • GP Inglaterra - 43 pontos
A diferença de pontos do líder do campeonato (Ivan) para o segundo colocado é de exatamente 43 pontos, e essa diferença é o máximo de pontos que um participante pode obter em uma etapa, o que equivale a soma do  1° e 2° colocados na pontuação oficial dos pilotos da Fórmula 1, ou seja, 25 + 18 = 43.

Que tal você meu amigo (a) participante criar seu próprio status etapa por etapa? Observar como anda seu desempenho ajudará à criar uma tática mais agressiva ou conservadora.

PREMIAÇÃO TOP BLOG 2012



Participe do Top Blog 2012 e ajude a eleger o nosso Blog como "o melhor do Brasil" na categoria esporte. Acesse o site oficial da premiação e contribua com seu voto www.topblog.com.br

Um strong abraço!


Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL