"HISGUÉ" CONSEGUE SEU PRIMEIRO PÓDIO E BETO MONTEIRO SE MANTÉM NA LIDERANÇA DO CAMPEONATO


"Hisgué" segurando o troféu



Valmir Benavides, o “Hisgué”, conquistou o seu primeiro pódio pela Scuderia Iveco na Fórmula Truck em uma prova desafiadora por conta do piso molhado de Interlagos (SP). Ao volante do seu Stralis SI-12 número 02, o experiente piloto largou em primeiro lugar e rodou na curva do “S”, caiupaara as últimas posições, mas fez uma excelente prova de recuperação e terminou em quinto lugar. “Não era o pódio que eu queria, mas estou feliz mesmo assim”, disse o piloto.
Beto Monteiro, que largou em segundo lugar, marcando assim a primeira dobradinha (1-2) da Scuderia, chegou em nono lugar – e com a pontuação mantém-se como líder dos campeonatos Brasileiro (94 pontos, 16 a mais do que o segundo colocado) e Sul-Americano (56 pontos, 2 a frente do segundo lugar). Beto também rodou na curva 1, caiu para o final do grid. Mostrando novamente a resistência dos caminhões Iveco, Beto Monteiro começou a recuperação por meio de várias ultrapassagens, culminando inclusive no registro da melhor volta da corrida: 2min09s702, em uma média de 119 km/h, na 13ª volta.
“Hisgué” seguiu Monteiro durante toda a recuperação, sempre atrás do caminhão número 88 da Scuderia. Após a primeira meia hora de corrida – que tem um total de 1 hora de duração –, os dois Stralis já figuravam entre os 10 primeiros colocados. Nos dez minutos finais da prova, novamente o piso molhado provocou uma derrapagem que levou Beto do sexto para o nono lugar. “Hisgué” conseguiu “segurar-se” na pista e terminou em quinto lugar. “Este resultado é uma prova da dedicação incrível da nossa equipe, que veio se superando nas últimas etapas”, disse Benavides.
O próximo desafio da Scuderia Iveco será no dia 05 de agosto, em Cascavel (PR).

Hisgué mostrou ter carro pra ir mais longe

Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL