BARRICHELLO FICA SATISFEITO EM REALIZAR TESTES NA F-INDY


Aos amigos (as) do blog!

Infelizmente estive ausente por alguns dias, quase uma semana, devido a problemas de conectividade com a minha operadora, Vivo 3G, que está me dando uma dor de cabeça daquelas, o sinal está uma porcaria, trava a todo momento e algumas cai a conexão. Hoje ele deu o ar da graça e resolveu melhorar. Mas deixe ela comigo, os dias dela estão contados, ela que me aguarde!

E qual será o futuro de Rubens Barrichello? Notícias correm por aí que ele tomaria uma decisão nesta semana sobre seu futuro. O brasileiro andou dizendo que não quer correr de Stock Car e que ainda tem esperança de voltar a F-1. Por dois dias 31/01 e 01/02, Barrica participou dos testes oficias da F-Indy, no circuito de Sebring, Carlifornia, a convite do amigo e piloto Tony Kanaan, na equipe a qual o brasileiro de "nariz grande" faz parte, KV Racing.

Em seu site oficial (www.rubensbarrichello.com.br) declarou que tinha virado tempos (não oficias) bem mais rápidos do que os pilotos que estavam na pista, virando a volta mais rápida em 52s234.

"Foi realmente um grande manhã. Estou feliz por ter conseguido completar muitas voltas com o carro numero 11 do Tony (Kanaan), pois esse tem sido o meu número favorito a minha vida inteira. Compensamos as poucas voltas que demos ontem, então, tenho que agradecer o time por me proporcionar eu testar de novo. Acredito que meu feedback será muito útil para o Tony e toda KV, e estou satisfeito com o que fizemos aqui. Deixo Sebring com gostinho bom na boca", destacou o brasileiro.

Até a próxima!



Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL