MINHAS AVENTURAS NO CAMAÇARI KART





Fala turma!




Na última semana de dezembro do ano passado tive a oportunidade de fazer o que mais gosto, pilotar. Já fazia algum tempinho que não sentava em um kart e pisava fundo no acelerador. O melhor posso dizer com toda certeza, consigo dar conta do recado (risos). Como foi minha primeira vez na pista fui com cautela, tentando pegar a mão da pista e conhecendo o kart e suas reações.


A pista estava muita escorregadia e por duas vezes encontrei a barreira de pneus na curva que antecede a linha de chegada, minha melhor passagem foi em 18.221 segundos.


Minha aventura foi na cidade onde moro, em Camaçari, região metropolitana de Salvador, no recém inaugurado espaço de lazer e entretenimento que leva o nome de Camaçari Kart. O que observei é que o espaço tem tudo para dar certo, está bem organizado, conta com pessoas experientes que já trabalharam em outros kart indoor.


O espaço conta com 10 kart indoor (motor Honda 6.5HP) todos novos, a pista é construída de granito e tem extensão de 230 metros, enquanto o cliente aguarda a vez de correr, pode ir se divertindo em outras opções de jogos,como: sinuca, totó, ping pong, isto sem contar com o simulador de corrida todo completo (volante, pedais, banco de competição), muito bom mesmo.


Quem ainda não foi aconselho a conhecer o espaço voltado para o lazer e a diversão fica garantida, vamos incentivar o nosso esporte a motor que é o segundo mais popular em nosso país. E quem for lá ainda poderá conhecer os carros da categoria Velocidade na Terra.


O horário de funcionamento: Terça a Domingo - 14h às 22h, localizado na Travessa Santo Rosa, nº 111, bairro, Camaçari de Dentro. Ponto de referência: atrás do posto de combustível Shell da Avenida Radial A. Para mais informações pelo telefone: (71) 3622-1139 e eles também contam com o blog: camacarikart.blogspot.com




Lembrando que para correr de kart indoor não é necessário de habilitação, OK! Outro recado muito importante: o nosso CHAMPIONSHIP F1 2012 está a caminho, fiquem atento para as inscrições que acontecerão a partir de segunda-feira (23), garanta já a sua vaga!!!





Confira algumas fotos do local:








Boa leitura!

Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL