STOCK CAR HOMENAGEIA AYRTON SENNA




Olá meus amigos (as)!

Neste final de semana (15 e 16) irá acontecer a terceira e penúltima etapa da Super Final Mobil 2011, a etapa será disputada em Brasília/DF, no Autódromo Nelson Piquet. E junto com a super disputa a categoria fará uma homenagem ao 20 anos do tricampeonato mundial de Ayrton Senna na Fórmula 1. Todos os carros irão correr com um adesivo que contém a inscrição 'Senna Tri 88, 90, 91', em alusão aos anos em que o maior ídolo brasileiro do automobilismo conquistou o título.

Átila Abreu, de 24 anos, 7º colocado no campeonato com 216 pontos, além de usar o adesivo usará a réplica oficial do capacete de Senna e o logotipo da comemoração em seu macacão. ''Só tenho que agradecer a confiança do Instituto Ayrton Senna e da Viviane Senna em me autorizarem a prestar esta homenagem. Isto não tem preço e ficará guardado para sempre na minha memória'', disse o piloto.

Para Átila essa é uma experiência única e que carregará para o resto de sua vida "Carrego uma tremenda responsabilidade, tanto pelo que representa usar o capacete e as cores de um mito, como a obrigação de ter um comportamento exemplar e vencedor que o Ayrton Senna ensinou a todos os brasileiros'', disse o piloto.

Após a prova o capacete será leiloado pelo Instituto Ayrton Senna e a arrecadação será revertida para crianças carentes.




Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL