PORSCHE MOBIL 1 (VÍDEO) - UM SHOW DE BRINDES E QUALIDADE ACIMA DA MÉDIA



Olá!

Bom meus amigos, o nosso Blog tem um super compromisso com você meu amigo (a)leitor, estamos sempre buscando novidades e promoções para que possamos interagir em nosso esporte e paixão pelo mundo do esporte a motor. E desta vez não está sendo diferente,a Mobil está com uma super promoção na qual o participante poderá ganhar brindes e também poderá conferir de pertinho um carro de competição da categoria Porsche GT3. Confira os detalhes de como participar ganhar osa brindes no vídeo acima. Boa sorte!!!

NOTA DO AUTOR: O showcar da Porsche Mobil 1 está demais! Você, além de ficar bem pertinho de um Porsche, preparado para corrida, ainda pode ganhar um brinde especial. Vários fãs da Mobil já passaram por lá! Acompanhe no vídeo os detalhes e descubra quais são os prêmios. O showcar está no Rio Design Barra, no Rio de Janeiro, de 15 a 31 de outubro. Página da Mobil no facebook: http://www.facebook.com/cosan.mobil

NOTA DO AUTOR: Vídeo acima

O vídeo fala da pesquisa de qualidade feita pela Mobil e mostra os brindes que são oferecidos aos participantes, que são um chaveiro-lanterna e um pen drive em formato de Fórmula 1. Você pode participar e ver esse sensacional Porsche comparecendo ao Rio Design Barra, no Rio de Janeiro, de 15 a 31 de outubro. Venha dar a sua opinião, ganhar um brinde bacana e ainda tirar uma foto bem legal ao lado do Porsche GT3.

Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL