PILOTO BAIANO MARIO DANTAS CORRERÁ NA ETAPA BAIANA DA MINI CHALLENGE 2011



Olá meus amigos (as)!


Nos dias 03 e 04 de setembro, será realizada a 8º etapa (GP Bahia) da Copa Caixa Stock Car 2011 e junto com ela a 7º e penúltima etapa da Mini Challenge. O líder da Mini Challenge nesta temporada é o baiano Patrick Gonçalves, (180 pontos), carro #21.



A grande novidade da categoria neste final de semana é a participação de outro piloto baiano, Mario Dantas que dividirá o Mini Cooper #28 com o italiano Ludovico Pezzangora, radicado em Salvador. Este sim correrá pela primeira vez na categoria, já que Mario correu na etapa baiana ano passado



“Será minha segunda participação. O ano passado também corri no Mini. Neste ano queremos contar com todo o apoio desta torcida apaixonada para buscarmos bons resultados. Estou bem animado e confiante, já que conheço um pouco do carro e da pista ”, considera Mário Dantas.



Para o italiano Ludovico tudo será novidade “Tudo será novidade para mim. Não conheço o carro e nem o traçado. Então espero uma surpresa e tomara que eu me surpreenda positivamente. Espero me adaptar bem ao carro”, diz.



Lembrando que na Mini Challenge é permitido o uso de apenas um carro para dois pilotos e as etapas são sempre em rodadas duplas, sendo a 1º prova no sábado e a 2º no domingo. Com duração de 25 minutos + 1 volta.


Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL