LISTA DOS GANHADORES DA PROMOÇÃO MÊS DOS PAIS DO SHOPPING PARALELA



Olá meus amigos (as)!


Como havia dito antes, o nosso blog está dando uma super atenção a realização do GP BAHIA, a ser realizado neste final de semana, 03 e 04 de setembro.Noticias, promoções, tudo este blog está registrando. E em respeito a você meu amigo (a) leitor, o blogueiro aqui, que vós fala (Claudio Heliano), está se virando para por as novidades do mundo da Stock Car ao seu alcance, valeu!



O Shopping Paralela, localizado na capital baiana, dedicou o mês de agosto, como o Mês do Automobilismo, com exposições de carros de competição que disputam o certame baiano de varias categorias, coleções de miniaturas, autorama e uma grande sensação que movimentou o piso L1 do Shopping. Dois simuladores da Stock Car. E quem obtivesse entre os melhores tempos (100 ao total) ganhariam um par de ingressos para o Camarote Planeta Stock Car. E o primeiro colocado ganharia um dia de piloto e um kit.




Caso você meu amigo (a) leitor não consiga ver detalhadamente a lista, sugiro entrar no site do shopping http://shoppingparalela.com.br/website/2011/09/confira-os-ganhadores-da-promocao-mes-dos-pais/


Sugiro ligar para o CamaroteShop (71) 3111-4001 para obter mais informações em relação a entrega do passaporte. Outra opção é no próprio stand do simulador no Shopping Paralela ou na bilheteria oficial no Salvador Shopping.




Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL