OPINIÕES DOS PARTICIPANTES NO CHAMPIONSHIP F1 2010


Olá meus amigos (as)!


A temporada da Fórmula 1, ainda nem começou e as pessoas não param de perguntar sobre as novidades que vem por aí. Uma das novidades que vão deixar o público mais ligado na categoria, acredito eu, será as novas configurações dos tipos de pneus, as asas móveis e o retorno do Kers. Esse mesmo Kers, que a McLaren se deu tão bem em 2009. Bom, mas não estou aqui "agora" para falar de novidades F-1 e sim para trazer as opiniões dos participantes do Championship 2010, promovido e organizado por mim (Claudio Heliano), confira o que a "turma da velocidade" andou acelerando nas palavras.



Jorge - " Gostei da dinâmica e sugiro para que a premiação seja maior em 2011 (risos)!"


Antonio Cruz - "Gostei do campeonato e sugiro para que no próximo Championship F1 exista uma pontuação extra (5 pontos) para quem acertar o vencedor da prova antes do treino que definirá o grid de largada. Como também validar o palpite da prova anterior na próxima etapa, caso o participante esqueça de dar o palpite".


João Celestino - "Sugiro que o Championship F1 2011, o participante possa passar um e-mail antes da corrida, em torno de 4h, em relação ao horário oficial da prova no domingo, para que o participante possa fazer uma substituição, caso o piloto escolhido não possa correr."


Helbert Nogueira - " O campeonato foi bom, o organizador sempre esteve presente para tirar possíveis dúvidas, trazendo informações da prova, treino e horários."


Adão Manoel - "O campeonato foi excelente, o organizador mostrou domínio do assunto".


Raimundinho - " Parabéns ao organizador pelo modo como conduziu o campeonato, com os brindes e tudo mais. Sugiro que em 2011 se tenha um piloto fixo, caso não possa dar o palpite".


Raimundo Oliveira - "O Championship F1 resgatou o gosto pela Fórmula 1 e sugiro que em 2011 exista uma dinãmica com os participantes em algum evento do esporte a motor, para que haja uma interação com os competidores. Por exemplo: assistir um GP em um telão."


Madalena - "O campeonato fez com que nascesse em mim o interesse pela Fórmula 1. Em 2011 sugiro que melhore a premiação (brindes), após cada etapa, por exemplo: Caso o participante obtenha 3 vitórias consecutivas, ele possa ganhar um certificado, um brinde legal, algo assim."


Aquilas do Deserto - "O Championship F1 foi excelente, bem desenvolvido, para 2011 sugiro deixar como está. Cada vez mais desenvolver novos horizontes."


Tiago Brandão - "Muito boa a iniciativa, pois assim, obriga os participantes a assistir a F-1 e torcer que o piloto escolhido vença. Sugiro para 2011 manter dois pilotos fixos em cada etapa."

Carlinhos Mineiro - " Foi bom, gostei! Espero que em 2011 tenha mais participantes."

Confira a nossa "Cine Vídeos".



Visite o nosso canal no YouTube:YouTube - Canal de freitas32100

Galera, add a comunidade do nosso blog no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103437778

Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL