sábado, 14 de novembro de 2009

ENQUETE Nº 15

Oi, Oi...

Quem participou da nossa enquete e apostou os doláres, reais ou mesmo as fichas, em Jenson Button, como sendo o campeão da F-1, deste ano, se deu de bem. Confesso: apostei no Rubens (mais uma vez), eh, mas não foi desta vez e quem sabe, né, no ano que vem. Até por que todo ano tem ano que vem (risos). Só rindo mesmo para não chorar...
Bom, mas vamos ao que interessa, não é mesmo? A enquete era assim:

QUEM SERÁ O CAMPEÃO DE F-1 EM 2009

RUBENS BARRICHELLO 3 (37%)

JENSON BUTTON 6 (75%)

SEBASTIAN VETTEL 0 (0%)

MARK WEBBER 0 (0%)

KIMI RAIKKONEN 0 (0%)

LEWIS HAMILTON 0 (0%)

FERNANDO ALONSO 0 (0%)

Mais uma vez, só tenho à agradecer a participação e a colaboração dos amigos (as) leitores.


Valeu D +

3 comentários:

  1. olá Bibbiu schumi sem brasileiro de escudo não vai ser campeão.
    mas porêm a F-1 está nivela por baixo e as equipes não estão acertando os carros e está tudo indefinido.

    ResponderExcluir
  2. olá Bibbiu schumi sem brasileiro de escudo não vai ser campeão.
    mas porêm a F-1 está nivela por baixo e as equipes não estão acertando os carros e está tudo indefinido.

    ResponderExcluir
  3. OLá Cruz!
    É amigão o Schumacher realmente não terá outro "Rubinho" para contribuir com o título.Só para lembrar que os dois primeiros títulos de Schumacher (94,95), teve como companheiro de equipe o inglês Jonhen Herbert.
    Valeu pela participação.

    ATENCIOSAMENTE
    CLAUDIO HELIANO

    ResponderExcluir

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

TV MOTOR

TV MOTOR

HELIO CASTRONEVES 20 ANOS DE F-INDY

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

IMAGEM DA SEMANA - CARRO NOVO DA F-INDY 2018 FOI APRESENTADO

Foi apresentado em Detroit, durante o NAIAS – Salão Internacional do Automóvel dos Estados Unidos, nesta terça-feira, o novo carro da Fórmula Indy 2018. A grande novidade é o kit universal, para as equipes que utilizarem os motores Honda e Chevrolet. O que não acontecia em 2017, que cada fabricante tinha seus kits.


O novo kit universal, de acordo com os testes mostrou um carro mais divertido para guiar, com menos grip, menos arrasto e maiores velocidades finais.



A temporada 2018 da Indy começa em 11 de março, com a disputa do GP de São Petersburgo.

POLÊMICA DA SEMANA - HAMILTON FALTA A EVENTO DE PATROCINADOR DA MERCEDES

Piloto estava confirmado, mas não apareceu por causa de um mal-estar


Sempre sob os holofotes, Lewis Hamilton tornou-se notícia mais uma vez, mas agora não foi por causa de nenhuma façanha nas pistas ou algo que publicou em suas redes sociais, mas sim por perder o primeiro evento oficial de 2018 da equipe Mercedes, um evento promocional. A informação é do jornal espanhol Marca. A IWC, marca de relógios e patrocinadora da equipe alemã, comemorou seu 150º aniversário na noite passada com uma festa de gala em Genebra, na Suíça, que teve presença de seu companheiro de equipe Valtteri Bottas e outras personalidades do esporte, como David Coulthard, Carmen Jordá, Juan Mata e Luis Figo.


Hamilton, que sempre se destaca por sua imagem descontraída neste tipo de evento, estava confirmado, mas devido a um mal-estar que vem sofrendo nos últimos dias, não foi a Genebra.


Fonte de pesquisa e reprodução: brmotorsport.com

VÍDEOS INTERESSANTES, EDIÇÃO Nº 25 - FABRICAÇÃO DE UM F-1

GP COMPLETO

GP COMPLETO

GP INGLATERRA 2005

CINEMA NO BLOG

CINEMA NO BLOG

EM CARTAZ

EM CARTAZ

O CORREDOR FANTASMA

CARINHA DO BLOG 2018 (FELIZ)

CARINHA DO BLOG 2018 (FELIZ)
Valeu Pietro!

Atual campeão da World Series Pietro Fittipaldi,18 anos, neto do bicampeão F-1 e Campeão F-Indy, Emerson Fittipaldi, testou pela primeira vez nas ruas de Marrakesh, no Marrocos, com o carro da Formula E da equipe Panasonic Jaguar Racing. A etapa de Marrakesh contou como a terceira prova da temporada 2017/2018. Pietro ao final dos testes obteve a 2ª colocação.





"O treino foi muito bom, terminando em segundo lugar e podendo ajudar a equipe Panasonic Jaguar Racing a trabalhar no ajuste do carro ao longo do dia. O Nelsinho Piquet (titular do carro) é um grande amigo e me ajudou a melhorar a cada saída e fiquei bastante contente com o resultado, aproveitando bem esta ótima oportunidade. A equipe ficou feliz comigo e com o Paul (di Resta, que também esteve testando com o time) e tivemos um dia bem produtivo”, diz Fittipaldi, que deu 60 voltas no teste.