sábado, 5 de agosto de 2017

PEUGEOT CUP 2017 - CLASSIFICAÇÃO MUNDIAL DE PILOTOS (APÓS 6ª ETAPA)

Jonas Pedro assume a liderança do Peugeot Cup 2017, após a realização
da 6ª etapa do Mundial, em Atlanta, Georgia (EUA).


Após realizadas seis etapas do campeonato da Peugeot Cup 2017 o campeonato continua super competitivo e o mundial de pilotos a cada etapa realizada fica bem embolado, não é possível afirmar com segurança, quem será o campeão da temporada. Pilotos como o Jonas, Junior, Briza e Dudduzinho lutam diretamente pelo título.



Os pilotos identificados com lastros (25 e 20%) correrão os GPs de Motegi Leste e Nuburgring com pesos extras. São artifícios utilizados para os três pilotos mais bem classificados no campeonato.


Confiram como está a classificação:


CLASSIFICAÇÃO MUNDIAL PILOTOS


01- Jonas Pedro    = 260pts (lastro 25%)

02- Junior Esil        = 245pts (lastro 20%)

03- Adilson Briza    = 220pts (lastro 20%)

04- Dudduzinho   = 200pts (Máster)

05- Claudio BBOY   =  155pts (Máster)

06- Stroppy Lotus    =  115pts (Máster)

07-Wilson (IA)        =  85pts (Light)

08- Familia Luz         =  60pts (Light)

09- Eebone 007        =  45pts (Máster)

10- Atirador Albino =  35pts (Máster)

11- Tempered           =   0pts (Light)


OBSERVAÇÕES
  • O piloto que larga na pole position (grid aleatório) ganha cinco pontos.
  • Piloto que faz a melhor volta da prova (volta limpa) ganha cinco pontos.


Blogueiro Claudio Heliano é identificado neste campeonato como: Claudio Bboy. O blog Apaixonado por F-1 - O seu blog da velocidade apoia e incentiva a competição virtual.


Campeonato realizado no modo on line do Forza 4 Motorsport (XBox 360).


2 comentários:

  1. Show Cláudio...

    Mais Dudduzinho vai vim com tudo nesse reta final já que vai vim sem lastro:
    -Eu vou tenta busca essas duas vitoria e as volta rápidas pra tenta diminuir essa diferença para os líder já que n pontuei na última prova e torce que tudo venha dar certo no fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Ele vai com tudo mesmo e como você falou: sem lastro!

      Excluir

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

TV MOTOR

TV MOTOR

HELIO CASTRONEVES 20 ANOS DE F-INDY

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

IMAGEM DA SEMANA - CARRO NOVO DA F-INDY 2018 FOI APRESENTADO

Foi apresentado em Detroit, durante o NAIAS – Salão Internacional do Automóvel dos Estados Unidos, nesta terça-feira, o novo carro da Fórmula Indy 2018. A grande novidade é o kit universal, para as equipes que utilizarem os motores Honda e Chevrolet. O que não acontecia em 2017, que cada fabricante tinha seus kits.


O novo kit universal, de acordo com os testes mostrou um carro mais divertido para guiar, com menos grip, menos arrasto e maiores velocidades finais.



A temporada 2018 da Indy começa em 11 de março, com a disputa do GP de São Petersburgo.

POLÊMICA DA SEMANA - HAMILTON FALTA A EVENTO DE PATROCINADOR DA MERCEDES

Piloto estava confirmado, mas não apareceu por causa de um mal-estar


Sempre sob os holofotes, Lewis Hamilton tornou-se notícia mais uma vez, mas agora não foi por causa de nenhuma façanha nas pistas ou algo que publicou em suas redes sociais, mas sim por perder o primeiro evento oficial de 2018 da equipe Mercedes, um evento promocional. A informação é do jornal espanhol Marca. A IWC, marca de relógios e patrocinadora da equipe alemã, comemorou seu 150º aniversário na noite passada com uma festa de gala em Genebra, na Suíça, que teve presença de seu companheiro de equipe Valtteri Bottas e outras personalidades do esporte, como David Coulthard, Carmen Jordá, Juan Mata e Luis Figo.


Hamilton, que sempre se destaca por sua imagem descontraída neste tipo de evento, estava confirmado, mas devido a um mal-estar que vem sofrendo nos últimos dias, não foi a Genebra.


Fonte de pesquisa e reprodução: brmotorsport.com

VÍDEOS INTERESSANTES, EDIÇÃO Nº 25 - FABRICAÇÃO DE UM F-1

GP COMPLETO

GP COMPLETO

GP INGLATERRA 2005

CINEMA NO BLOG

CINEMA NO BLOG

EM CARTAZ

EM CARTAZ

O CORREDOR FANTASMA

CARINHA DO BLOG 2018 (FELIZ)

CARINHA DO BLOG 2018 (FELIZ)
Valeu Pietro!

Atual campeão da World Series Pietro Fittipaldi,18 anos, neto do bicampeão F-1 e Campeão F-Indy, Emerson Fittipaldi, testou pela primeira vez nas ruas de Marrakesh, no Marrocos, com o carro da Formula E da equipe Panasonic Jaguar Racing. A etapa de Marrakesh contou como a terceira prova da temporada 2017/2018. Pietro ao final dos testes obteve a 2ª colocação.





"O treino foi muito bom, terminando em segundo lugar e podendo ajudar a equipe Panasonic Jaguar Racing a trabalhar no ajuste do carro ao longo do dia. O Nelsinho Piquet (titular do carro) é um grande amigo e me ajudou a melhorar a cada saída e fiquei bastante contente com o resultado, aproveitando bem esta ótima oportunidade. A equipe ficou feliz comigo e com o Paul (di Resta, que também esteve testando com o time) e tivemos um dia bem produtivo”, diz Fittipaldi, que deu 60 voltas no teste.