F3 BRASIL 2017 - GUILHERME SAMAIA VENCE PROVA 1 EM INTERLAGOS

Guilherme Samaia vence prova 1, em Interlagos.

Guilherme Samaia, vence de ponta a ponta a segunda prova da temporada, em Interlagos, São Paulo. O piloto da Cesário largou de pneus slick na pista ainda úmida de Interlagos e foi com perícia que soube lidar com as dificuldades nas primeiras voltas do aquecimento de pneu e conquistar a vitória:

Guilherme fala um pouco sobre a conquista:

"Foi uma corrida muito legal. Mas eu saí na largada bem aflito, porque nas primeiras voltas de aquecimento estava muito molhado e eu tinha certeza que pneu de chuva ia ser melhor para as primeiras voltas. Aí ficou naquele 'vai e não vai', quando eu pensei em ir com o de chuva já não dava mais tempo, mas aí a gente ficou com esse pneu mesmo. Tivemos uma boa largada. Na primeira curva, tive uma pequena briga com o Christian (Hahn), mas aí depois consegui manter um bom ritmo nas primeiras voltas, abri tempo suficiente. No decorrer da prova eu acabei controlando e não andei no limite o tempo todo. Depois veio o Safety Car e consegui abri um pouco também, controlei até o fim, mas até o meu coach falar no rádio que a melhor volta não era minha. Aí eu acelerei na última volta pra ficar com essa marca também."

Confira a classificação da prova 1:

Resultado capturado na transmissão do canal Bandsport
logo após a prova. Este resultado poderá sofrer alterações.

A prova 2 continuará a transmissão com o Bandsports, às 13h15, ao vivo, neste sábado.

Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL