quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

POLÊMICA DA SEMANA - PIQUET JR. ALFINETA DI GRASSI VIA REDE SOCIAL E REACENDE POLÊMICA: "HIPÓCRITA"

A polêmica entre Nelson Piquet Jr. e Lucas di Grassi não é nova. E ficou pior no ano passado, quando Piquet insinuou que Di Grassi teria alterado o carro para vencer a etapa de Berlim da Fórmula E. Na época, Lucas rebateu citando o escândalo "Cingapuragate", episódio em que Nelsinho bateu de propósito, a mando de Flavio Briatore, então chefe da Renault, para favorecer o companheiro Fernando Alonso, no GP de Cingapura, quando corria na F1. O clima, já bem azedo, ganha agora um novo episódio após Di Grassi dar uma entrevista dizendo que Fórmula E está ficando muito grande para os pilotos se dividirem entre ela e o Mundial de Endurance (WEC). Piquet, que corre em diversas categorias ao longo do ano, postou a entrevista em sua conta no Twitter e aproveitou para jogar mais lenha na fogueira.

 - Coisas que as pessoas dizem depois de ficarem sem carro. #hipócrita. Pilotos de verdade querem correr o tempo todo - se referindo ao fato de a Audi (equipe de Di Grassi no WEC) ter se retirado do Mundial, deixando Lucas sem uma vaga na temporada.

Fonte de pesquisa e reprodução: globoesporte.globo.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

TV MOTOR

TV MOTOR
DEPOIMENTO DE FELIPE NARS SOBRE SUA CARREIRA

TV MOTOR

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

IMAGEM DA SEMANA - EQUIPE BAHIA RACING CAMPEÃ DO ENDURANCE 6H. NO KARTÓDROMO PALADINO (JOÃO PESSOA)

IMAGEM DA SEMANA - EQUIPE BAHIA RACING CAMPEÃ DO ENDURANCE 6H. NO KARTÓDROMO PALADINO (JOÃO PESSOA)
Parabéns aos pilotos Diego Freitas, Euvaldo Luz, Victor Luz e Armando Duran!

POLÊMICA DA SEMANA - HALLO NÃO!

HALO NÃO! RIO (gente doida) – Aí que fico algumas horas longe do computador e a FIA decide que será o Halo a proteção de cockpit a ser adotada na F-1 no ano que vem. O Shield, testado por Vettel no fim de semana de Silverstone, foi reprovado em menos de uma volta — o piloto ficou tonto e enjoado.


Como a FIA quer alguma coisa em 2018, resolveu partir para algo que foi bem testado no ano passado.


Acho uma aberração estética. Acho que não impediria a mola de atingir a testa de Massa. Acho que que não salvaria Bianchi. Acho que não serve para muita coisa, exceto para o caso de um pneu voar sobre a cabeça de um piloto. Algo que, convenhamos, não tem acontecido com frequência.


Fonte de pesquisa e reprodução: Blog do Flavio Gomes


VÍDEOS INTERESSANTES, EDIÇÃO Nº 25 - FABRICAÇÃO DE UM F-1

GP COMPLETO

*

GP ITÁLIA 1992, MONZA

A 6ª edição do nosso quadro "GP Completo", traz o charmoso e clássico GP Itália, pista "velha" e que traz fortes emoções em qualquer ano que seja disputado. O ano é 1992, as Williams-Renault eram os carros a serem perseguidos pelos adversários, a dupla de pilotos era formada por Nigell Mansell e Ricardo Patrese, que corria em casa.

CINEMA NO BLOG

CINEMA NO BLOG

EM CARTAZ

EM CARTAZ

ECURRALADO

CARINHA DO BLOG (TRISTE)

CARINHA DO BLOG (TRISTE)

O número 13 parece não dá sorte mesmo, pois bem, foi o que aconteceu com o Oreca nº 13 da Rebellion Racing, pilotado por Nelsinho Piquet, Mathias Beche e David Heinemeier-Hansson, eles tinham conquistado o segundo lugar da classe LMP2 e o terceiro posto geral.


Mas a equipe teve que fazer um reparo no motor de arranque e por isso abriram um buraco no carro ao qual danificou uma das homologações, ferindo assim o regulamento. E daí a punição. lamentável!!!

DEDICATÓRIAS

DEDICATÓRIAS
Poster autografado (por Nelson Piquet) para o blogueiro Claudio Heliano

'

'
Poster autografado (por Nigel Mansell) par ao blogueiro Claudio Heliano

'

'
Autografada por Luiz Razia