CANECA PORCELANA F1 - MINHAS COLEÇÕES - EDIÇÃO Nº 11





Uma caneca de porcelana personalizada com meu nome (Claudio) e com o logo F1, essa é a minha revelação para a nona edição do quadro do nosso blog: "Minhas Coleções". Essa caneca eu não comprei, na verdade, eu ganhei mesmo, houve uma confraternização no setor onde eu trabalho e cada pessoa do nosso time ganhou uma.


E como todos lá sabem que sou louco por F-1, me presentearam com a mesma personalizada. Nem preciso dizer o quanto fiquei feliz, não é mesmo? Quero agradecer aos meus colegas de trabalho pelo pressente de Natal. Tenham certeza que ela estará bem guardada em meu arquivo pessoal automobilístico.


Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL