quarta-feira, 9 de novembro de 2016

HORÁRIOS ESPECIAIS GP BRASIL F1 2016

Resultado de imagem para felipe massa vence gp brasil de 2008
Massa comemora sua primeira vitória correndo em casa (2006).




O GP Brasil de F-1 marca a penúltima prova do campeonato Mundial da categoria e será um final de semana de fortes emoções. Atrativos para essa tradicional prova do automobilismo mundial não vão faltar:


  • Rosberg pode se tronar o Campeão da temporada
  • Hamilton poderá levar a decisão para a última etapa
  • Felipe Massa vai correr de F-1 pela última vez em casa
  • Interlagos é uma pista desafiadora
  • Tem o fator chuva que pode embaralhar todos os resultados


E para o amigo leitor não perder nadinha mesmo estaremos disponibilizado a programação completa dos três dias do evento (sexta-feira, sábado e domingo). Segue abaixo os horários (de Brasília):

SEXTA-FEIRA, 11 DE NOVEMBRO


  • 1º Treino Livre, 10h00 - 11h30
  • 2º Treino Livre, 14h00 - 15h30


SÁBADO, 12 DE NOVEMBRO


  • 3º Treino Livre, 11h00 - 12h00
  • Treino Classificatório, 14h00 - 15h00


DOMINGO, 13 DE NOVEMBRO


  • Desfile de carros de serviço, 08h45 - 08h55
  • Desfile de pilotos, 12h30 - 13h30
  • Fechamento de saída de box, 13h30 - 13h45
  • Formação do grid, 13h45 - 13h49
  • Corrida, 14h00 - 16h30







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

TV MOTOR

TV MOTOR
DEPOIMENTO DE FELIPE NARS SOBRE SUA CARREIRA

TV MOTOR

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

IMAGEM DA SEMANA - EQUIPE BAHIA RACING CAMPEÃ DO ENDURANCE 6H. NO KARTÓDROMO PALADINO (JOÃO PESSOA)

IMAGEM DA SEMANA - EQUIPE BAHIA RACING CAMPEÃ DO ENDURANCE 6H. NO KARTÓDROMO PALADINO (JOÃO PESSOA)
Parabéns aos pilotos Diego Freitas, Euvaldo Luz, Victor Luz e Armando Duran!

POLÊMICA DA SEMANA - HALLO NÃO!

HALO NÃO! RIO (gente doida) – Aí que fico algumas horas longe do computador e a FIA decide que será o Halo a proteção de cockpit a ser adotada na F-1 no ano que vem. O Shield, testado por Vettel no fim de semana de Silverstone, foi reprovado em menos de uma volta — o piloto ficou tonto e enjoado.


Como a FIA quer alguma coisa em 2018, resolveu partir para algo que foi bem testado no ano passado.


Acho uma aberração estética. Acho que não impediria a mola de atingir a testa de Massa. Acho que que não salvaria Bianchi. Acho que não serve para muita coisa, exceto para o caso de um pneu voar sobre a cabeça de um piloto. Algo que, convenhamos, não tem acontecido com frequência.


Fonte de pesquisa e reprodução: Blog do Flavio Gomes


VÍDEOS INTERESSANTES, EDIÇÃO Nº 25 - FABRICAÇÃO DE UM F-1

GP COMPLETO

*

GP ITÁLIA 1992, MONZA

A 6ª edição do nosso quadro "GP Completo", traz o charmoso e clássico GP Itália, pista "velha" e que traz fortes emoções em qualquer ano que seja disputado. O ano é 1992, as Williams-Renault eram os carros a serem perseguidos pelos adversários, a dupla de pilotos era formada por Nigell Mansell e Ricardo Patrese, que corria em casa.

CINEMA NO BLOG

CINEMA NO BLOG

EM CARTAZ

EM CARTAZ

ECURRALADO

CARINHA DO BLOG (TRISTE)

CARINHA DO BLOG (TRISTE)

O número 13 parece não dá sorte mesmo, pois bem, foi o que aconteceu com o Oreca nº 13 da Rebellion Racing, pilotado por Nelsinho Piquet, Mathias Beche e David Heinemeier-Hansson, eles tinham conquistado o segundo lugar da classe LMP2 e o terceiro posto geral.


Mas a equipe teve que fazer um reparo no motor de arranque e por isso abriram um buraco no carro ao qual danificou uma das homologações, ferindo assim o regulamento. E daí a punição. lamentável!!!

DEDICATÓRIAS

DEDICATÓRIAS
Poster autografado (por Nelson Piquet) para o blogueiro Claudio Heliano

'

'
Poster autografado (por Nigel Mansell) par ao blogueiro Claudio Heliano

'

'
Autografada por Luiz Razia