quarta-feira, 11 de maio de 2016

QUANTO CUSTA? EDIÇÃO Nº 9, RELÓGIO SCUDERIA FERRARI MASCULINO AMARELO






A edição nº 9 do nosso quadro "Quanto custa?", vai deixar muito barbudo de queixo caído. Eu mesmo me apaixonei na primeira vez que bati os olhos nele. Qualquer fã da marca e de automobilismo deveria ter um desses.

Um lindo presente para nunca esquecer.


Me refiro ao Relógio Scuderia Ferrari Masculino Silicone Amarelo, um acessório indispensável para aqueles que são apaixonados por relógios ou mesmo para que curte a grife Ferrari (eu me incluo). São relógios exclusivos, inspirados em veículos da própria marca. Agora o preço de uma máquinas dessas não é tão barato assim (pelo menos para mim), para outros, o preço é convidativo e mais, até barato para aqueles mais apossados financeiramente (risos). Ele custa R$ 850,00.

Podendo ser dividido em até 10x de R$ 85,00. A loja (Vivara) ao qual realizamos a pesquisa tem mais opções de pagamento. Havendo interesse favor clicar no destaque em parenteses acima.







CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO



  • Marcas Scuderia Ferrari
  •  Segmento Masculino Modelo 830135
  •  Mecanismo Quartzo
  •  Resistência 5 ATM
  •  Datador Sim
  •  Cronógrafo Não
  •  Garantia 2 anos
  •  Tamanho 48 mm
  •  Material vidro Cristal Mineral
  •  Cor Amarelo
  •  Modelo caixa Redondo
  • Peso 110.0 g
Fonte de pesquisa: Vivara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

TV MOTOR

TV MOTOR
DEPOIMENTO DE FELIPE NARS SOBRE SUA CARREIRA

TV MOTOR

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

IMAGEM DA SEMANA - EQUIPE BAHIA RACING CAMPEÃ DO ENDURANCE 6H. NO KARTÓDROMO PALADINO (JOÃO PESSOA)

IMAGEM DA SEMANA - EQUIPE BAHIA RACING CAMPEÃ DO ENDURANCE 6H. NO KARTÓDROMO PALADINO (JOÃO PESSOA)
Parabéns aos pilotos Diego Freitas, Euvaldo Luz, Victor Luz e Armando Duran!

POLÊMICA DA SEMANA - HALLO NÃO!

HALO NÃO! RIO (gente doida) – Aí que fico algumas horas longe do computador e a FIA decide que será o Halo a proteção de cockpit a ser adotada na F-1 no ano que vem. O Shield, testado por Vettel no fim de semana de Silverstone, foi reprovado em menos de uma volta — o piloto ficou tonto e enjoado.


Como a FIA quer alguma coisa em 2018, resolveu partir para algo que foi bem testado no ano passado.


Acho uma aberração estética. Acho que não impediria a mola de atingir a testa de Massa. Acho que que não salvaria Bianchi. Acho que não serve para muita coisa, exceto para o caso de um pneu voar sobre a cabeça de um piloto. Algo que, convenhamos, não tem acontecido com frequência.


Fonte de pesquisa e reprodução: Blog do Flavio Gomes


VÍDEOS INTERESSANTES, EDIÇÃO Nº 25 - FABRICAÇÃO DE UM F-1

GP COMPLETO

*

GP ITÁLIA 1992, MONZA

A 6ª edição do nosso quadro "GP Completo", traz o charmoso e clássico GP Itália, pista "velha" e que traz fortes emoções em qualquer ano que seja disputado. O ano é 1992, as Williams-Renault eram os carros a serem perseguidos pelos adversários, a dupla de pilotos era formada por Nigell Mansell e Ricardo Patrese, que corria em casa.

CINEMA NO BLOG

CINEMA NO BLOG

EM CARTAZ

EM CARTAZ

ECURRALADO

CARINHA DO BLOG (TRISTE)

CARINHA DO BLOG (TRISTE)

O número 13 parece não dá sorte mesmo, pois bem, foi o que aconteceu com o Oreca nº 13 da Rebellion Racing, pilotado por Nelsinho Piquet, Mathias Beche e David Heinemeier-Hansson, eles tinham conquistado o segundo lugar da classe LMP2 e o terceiro posto geral.


Mas a equipe teve que fazer um reparo no motor de arranque e por isso abriram um buraco no carro ao qual danificou uma das homologações, ferindo assim o regulamento. E daí a punição. lamentável!!!

DEDICATÓRIAS

DEDICATÓRIAS
Poster autografado (por Nelson Piquet) para o blogueiro Claudio Heliano

'

'
Poster autografado (por Nigel Mansell) par ao blogueiro Claudio Heliano

'

'
Autografada por Luiz Razia